URT: Jean Carlo mantido para jogo em Araxá

Treinador Auecione Alves confirma a permanência de Jean Carlo na equipe da URT, para o jogo de sábado,às 17h, no Estádio “Fausto Alvim”, contra o Araxá. O meia estreou diante do Uberlândia, no empate do último domingo em 2×2 pela terceira rodada do campeonato mineiro do módulo II.

O concorrente da posição Paulinho Belém, a julgar pelas declarações do técnico, deverá aguardar a sua vez. “Paulinho Belém é um bom atleta, cumpriu a automática, tem qualidade, mas nossa proposta é de jogar com um meia e sempre com três atacantes”, afirmou Auecione, em entrevista ao repórter Marcos Machado, da Rádio Clube.

“Meu perfil é jogar prá frente, buscar resultado, fazer acontecer”, disse Auecione, que considera a partida contra o Araxá como difícil. Segundo ele, a URT tem que saber jogar com inteligência, valorizar a posse de bola e criar oportunidades de gol.

Auecione comentou também o fato das dimensões do gramado do “Fausto Alvim” serem pequenas, o que vai propiciar a toda hora, perigo de gols. “Sabemos que eles gostam de alçar bola na área, vamos ter dificuldade e vamos trabalhar para neutralizar essa jogar e mais, trabalhar e valorizar a posse de bola”, salientou Auecione Alves.

A URT vai tentar a sua primeira vitória na competição. Até agora, três jogos, com duas derrotas (Mamoré e Patrocinense) e um empate (Uberlândia). A Celeste está em quinto lugar e, se para conseguir se classificar, vai ter que encontrar o caminho das vitórias.

Ditinho

O atacante Ditinho está a um gol do centésimo com a camisa da URT, que pode acontecer fora de Patos de Minas, uma vez que os dois próximos compromissos serão fora de casa, contra o Araxá e depois o Funorte. Com 201 partidas pelo “Trovão”, o camisa “9” marcou o gol número 99 no último domingo contra o Uberlândia.

Por: Adamar Gomes
Foto: Silvano Souza

2 ideias sobre “URT: Jean Carlo mantido para jogo em Araxá

  1. BOM, FINALMENTE A URT TEM UM TREINADOR QUE NÃO TEM MEDO DE COLOCAR O TIME PARA BUSCAR UMA VITÓRIA! FICO POR ENTENDER O POR QUÊ DE NÃO TEREM TRAZIDO O AUECIONE NO INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA.PARECE QUE A DIRETORIA TODO ANO QUER MATAR A TORCIDA DE RAIVA PRIMEIRO PARA DEPOIS VER O QUE ACONTECERÁ. ANO PASSADO A EQUIPE ERA BOA, MAS ESSE ANO… TOMARA QUE AINDA DÊ TEMPO DE SE CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO!

Os comentários estão fechados.