URT leva gol no finalzinho em Valadares

_DSC0094
O zero a zero perdurou até aos 44:30min do segundo tempo, quando o atacante Paulinho, de cabeça, mandou para as redes, decretando a derrota da URT, no Estádio Mamood Abbas, em Governador Valadares, na primeira vitória do Democrata, no campeonato mineiro 2015.

As equipes não conseguiram criar muita coisa no primeiro tempo. Na etapa final, o Democrata, jogando em casa, passou ao ataque para tentar a sua primeira vitória na competição. Entre 20/25 minutos, a URT conseguiu encaixar boas jogadas. 

Quando tudo fazia crer que o resultado seria o empate de 0x0, o lateral Oswaldir colocou a bola na área para a cabeçada de Paulinho, aos 44:30min: 1×0 para o alvinegro.

Democrata: Fábio Noronha (Eduardo), Oswaldir, Ricardo Duarte, Jadson (Rodrigão) e Júlio César; Marcel, Leandro Alves (Hamilton), Júlio César Carioca e Kaio Wilker; João Paulo e Paulinho. Treinador: Gilmar Estévan. 

Cartão amarelo mostrado para: Ricardo Duarte, Kaio Wilker, João Paulo, Paulinho e Hamilton.

O goleiro Fábio Noronha deixou o campo contundido.

URT: Giuliano, Rafinha, Marcus Vinícius, Martinez e Edu Pina (Marcel); Marzagão, Formigoni (Polaco), Dudu e Júnior Paraíba; Leandro Love e Wellington (Ramón). Treinador: Vilson Taddei.

Amarelo para: Giuliano, Edu Pina e Wellington. 

Apitou o jogo, Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Felipe Ramos Santana. 

Público pagante:1.042 torcedores.

URT volta a jogar no campeonato mineiro, sábado (7), no Estádio Antonio Almeida, em Tombos, contra o Tombense.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury