URT muda comando da preparação física

Paulo Júnior (Juninho) assume o comando da preparação física da URT, pelo menos interinamente. Ele está na comissão técnica desde o início dos trabalhos, como auxiliar de Diego Matola e depois do seu xará Juninho – Altamir Ferreira Júnior.

As mudanças continuam na URT, que anuncia pelo menos mais três contratações de jogadores esta semana e mais três antes do fechamento das inscrições do Módulo II no dia 25 de março.

COMISSÃO TÉCNICA

A comissão técnica atual tem Valtinho Souza (supervisor), Zezito (treinador), Paulo Júnior (preparador físico), Mazinho (preparador de goleiros), Manoelzinho (massagista) e Carlão (rouparia).

Sairam João Francisco (treinador), Edivaldo (auxiliar técnico), Diego Matola (preparador físico), Altamir Júnior (preparador físico) e Marcelo Rufino dos Santos (consultor de arbitragem).

FUNORTE X URT

Para o jogo em Montes Claros, o treinador Zezito tem inúmeros problemas. Os volantes Léo e Hugo foram expulsos, o zagueiro Kasito recebeu o terceiro amarelo e o atacante Adriano ainda não ganhou condição de jogo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury