URT perde de virada no Uberabão

URT realizou neste sábado o seu primeiro amistoso da temporada, atuando no Triângulo contra o Uberaba, que vai disputar a primeira divisão mineira e Copa do Brasil. Placar final: 2×1 para o Uberaba, de virada.

O primeiro tempo foi de muita movimentação e equilibrado, com o Uberaba utiizando o seu time considerado titular. Na etapa final, o Colorado fez várias alterações e a Veterana passou a comandar as ações. Depois de chances despediçadas através de Ranner e Adriano, Bill marcou de cabeça, o primeiro gol da partida, aos 26 minutos, depois de cobrança de escanteio de Paulinho Belém, muito elogiado pela imprensa uberabense.

Mostrando melhor condicionamento físico, o Uberaba passou a tomar a iniciativa e conseguiu virar nos 12 minutos finais, com gols de Bruno aos 33 e Alemão aos 36.

Como teste valeu tanto para a URT quanto para o Uberaba, era o comentário no final dos treinadores Marcos Birigui e Zezito.

O Uberaba venceu com: Samuel, Gabriel (Éder), Rodrigão (Max), Rodrigo Antonelli (Rômulo) e Alemão (o único que não foi substituído); Balduíno (Hugo), Elton (Fabiano), Gustavo (Guilherme) e Éverton Maradona (Kadu); Juninho Cearense (Bruno) e Marcinho (Ismálio). Treinador: Marcos Birigui.

A URT foi derrotada com: Leonam, Diogo, Bill e Jônatan; os alas Filhão e Ranner; Joilson, Thiago Santos (Tuta) e Paulinho Belém (Léo); Ditinho (Celinho) e Robinho (Adriano). Treinador: Zezito.

Apitou o amistoso, José Raimundo, da Liga Uberabense, auxiliado por Celso Andrade e Rogério Gomes de Melo.

O Trovão Azul volta a campo no domingo, dia 30, no Estádio “Zama Maciel”, diante do C.A. Portal de Uberlândia e no dia 2 de fevereiro, também no Mangueirão, diante do Uberaba. São os preparativos para o Módulo II.

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Jairo Andrade, Marcos Machado e Toninho Cury (em Uberaba)

2 ideias sobre “URT perde de virada no Uberabão

  1. Ouvi parte do jogo e parece que a URT, esteve muito bem, caindo um pouco o ritimo na parte final do jogo por causa da parte fisica dos jogadores que ainda não é 100%, o que é normal. Mas gostaria de dizer o seguinte tbm, a saida do Hugo melhora o time, agora só falta o Adriano no lugar do Robinho.
    Valeu URT, 2011, RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO.

  2. OUVI O JOGO PELA CLUBE AM E DEPOIS PELA RÁDIO SETE COLINAS DE UBERABA, QUE ELOGIOU A EQUIPE DA URT PELA ORGANIZAÇÃO E EMPENHO, EM ESPECIAL ÁULINHO BELÉM.
    SE A EQUIPE APURAR A FORMA FÍSICA, PODEREMOS SIM TER ALEGRIAS NO FINAL DO MÓDULO 2!

Os comentários estão fechados.