URT perde mais uma, Zezito pede demissão e alguns jogadores querem sair

PATROCINENSE 1×0 URT – resultado de sábado (25) no Estádio “Júlio Aguiar” em Patrocínio, gol marcado pelo zagueiro Rafael, aos 18 min do 2º tempo. Segundo jogo e segunda derrota da Veterana. Ditinho atuou com a camisa 200, alusiva às suas 200 apresentações pelo clube.

As equipes mostraram disposição, mas o jogo foi fraco tecnicamente, tanto é que, ao final do primeiro tempo, as duas equipes foram vaiadas pelas suas torcidas. A da URT pedia “raça” e mais disposição.

Para o segundo tempo, a Celeste voltou com uma alteração. O meia Mateus Molan, com problemas estomacais deixou a partida para a entrada do atacante Rone. Com mais força ofensiva, a equipe passou a dominar e criou pelo menos três oportunidades de abrir o marcador. Apostando na bola aérea, a Patrocinense chegou ao gol, aos 18 minutos, com o zagueiro Rafael chutando para as redes.

Aos 45 min, Paulinho Belém recebeu o cartão vermelho, após entrada desleal em Filhão.

Demissão

O treinador Zezito, no vestiário do “Júlio Aguiar”, pediu demissão, atendido mais tarde pela diretoria da URT. Nome do novo comandante será anunciado nas próximas horas. Próxima partida da Veterana será domingo, às 16h, no Estádio “Zama Maciel”, contra o Uberlândia.

Pressão

Alguns torcedores, inconformados com a derrota, foram ao Estádio “Zama Maciel” e ameaçaram os jogadores. Diretores tiveram que intervir para evitar uma situação pior. Parte dos jogadores manifestou solidariedade a Zezito e também pediram para deixar o Clube, principalmente devido à manifestação de integrantes da torcida. Clima tenso na Avenida Brasil. Diretoria está analisando os fatos.

Patrocinense 1×0 URT

Gol de Rafael, aos 18 min do segundo tempo.

Patrocinense: Cristiano, Iran, Levi, Rafael e Bruno Limão (CA)(Filhão); Mika, Mackson, Cesinha e Robson Goiano (Sóstenes); Cinézio e Ferreira (CA) (Thiago Emílio). Treinador: Sandro Gaúcho.

URT: França, Leandro (CA), Gilson Baiano, Felipe e Renan (Dido) (CA); Dinei (CA), Joilson, Mateus Molan (Rone) e Paulinho Belém (CA)(expulso 45”); Ditinho (CA) e Rodriguinho (Rodrigo Santos). Treinador Zezito. Atacante Ditinho atuou com a camia “200”.

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira, auxiliado por Giancarlo Machado e Marciano Pires de Lima.

O público pagante informado foi de 489.

Outros jogos

Ainda no Sábado:

Grupo A – em Uberlândia – Uberlândia 4×0 Funorte – gols de Henrique, Rafael, Marcel e Joelson – Pagantes: 1293.

Grupo B – em Nova Serrana – Formiga 3×2 Ipatinga – Carlos (2) e Ígor (Formiga), Juninho e Wellington (Ipatinga).

Domingo:

Grupo B – Em Três Corações – Tricordiano 0x1 Social – gol de Celinho.

Segunda-feira:

Grupo A – Em Patos de Minas, no Estádio “Bernardo Rubinger” – Mamoré x Araxá.

(AG)
Reportagem: Geovane Machado
Fotos: Toninho Cury

7 ideias sobre “URT perde mais uma, Zezito pede demissão e alguns jogadores querem sair

  1. Lamentável a atitude de alguns baderneiros infiltrados na torcida da URT.
    Agredir jogadores e dirigentes não é aceitável e não resolve nada.
    Se realmente fazem parte de torcida organizada, devem ser afastados pelos organizadores.
    Existem formas mais civilizadas de demonstrar o descontentamento se a equipe não está conseguindo vitórias.
    Futebol não é guerra!!!
    Essa atitude só serve para tirar o verdadeiro torcedor dos estádios.
    Jogadores e diretores são seres humanos, sujeitos a erros e acertos.
    É minha opinião.

  2. Olha, é duro aceitar isso, mas em termos de planejamento, estrutura, e diretoria, o Mamoré está a muitos passos na nossa frente, fiquei com vergonha ao ver esse timeco que montaram este ano, sinceramente, se não mudar muita coisa, nosso destino será mesmo a terceira divisão, o que é humilhante para um time como a URT. Pronto tá falado!!!

  3. Sou Patrocinense até a alma,e tenho carinho enorme pela URT (sou anti mamoré).Pra mim é lastimavel ver as duas equipes com um nivel tecnico tão fraco.Infelizmente tanto a Patrocinense quanto a URT não tem muita coisa pra nos ofereçer,oque nos resta é torçer para que nossas equipes consigam ir mais longe nessa competição através da raça porque tecnicamente é quase impossivel.Abraço a todos.

  4. Se a URT está onde está, não é nenhuma surpresa, pelo menos para mim. Pois, no inicio do ano postei comentarios dizendo que o time que estava sendo formado era fraco. jogadores da terceira divisão do Paraná, e ainda agora a chegada de jogadores da segunda divisão de Brasilia/DF, não irá representar bem a URT. A diretoria foi incompetente, isso mesmo incompetente, pois não se faz futebol com jogadores desconhecidos ainda mais de divisões inferiores de outros estados, onde o futebol é inferior ao nosso. Mas o grande problema não é esse, é mais um ano perdido e um ano há mais na segundona mineira.

  5. quem esta sendo espiculado para ser o novo tecnico e quantos estão querendo ir embora, se alguem souber por favor fale aqui no site!!!

    força U.R.T

Os comentários estão fechados.