URT perde para o Boa na estreia em casa no Mineiro

DSCF0089URT foi goleada pelo Boa Esporte por 4×1 no Estádio “Zama Maciel”, pela segunda rodada do campeonato mineiro. Foi a primeira partida em casa da equipe Celeste, que mostrou bom futebol no primeiro tempo, em que fez 1×0 no placar, gol de Michel Henrique aos 44 minutos. Na etapa final, o time de Varginha empatou aos 18 minutos, com o atacante Bruno Aquino.

Depois de levar o empate, a URT caiu de produção e não mais se encontrou em campo. Aos 26, Marinho Donizete marcou o gol de virada, cobrando pênalti, cometido por Marcelo Silva em Felipinho. Pouco depois, Marcelo Silva foi expulso, por colocar mão na bola, na conclusão de uma jogada. Com um jogador a mais, o Boa comandou as ações e marcou mais dois, com Alexandre, aos 35 e aos 42 minutos.

As substituições feitas por Luís Eduardo, dessa vez, não deram resultado. Por outro lado, a entrada de Felipinho na equipe alvi-rubro,principalmente,  fez a diferença por parte da equipe de Ney da Mata.

Segundo jogo e segunda derrota da URT, que volta a jogar em casa, na quarta (5) diante do Tupi de Juiz de Fora. Na sequência, a Celeste voltará a campo só dia 12 (quarta) contra o América no “Independência”. O jogo contra o Villa Nova, em Nova Lima, que seria no domingo (dia 9), passou para 12 de março, uma quarta-feira.

Ficha

URT 1×4 Boa Esporte

Gols: Michel Henrique aos 44 min para a URT, no 1º tempo. Na etapa final, os quatro gols do Boa: Bruno Aquino aos 8, Marinho Donizete (Pênalti) aos 26, Alexandre aos 35 e 42.

URT: Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva (expulso) e Marcel; Marzagão, Erick (Léo Mineiro), Thiago Matos (Gustavo Moura) e Picachu; Michel Henrique e Paulo Roberto (Eraldo). Antes de receber o vermelho, Marcelo Silva tinha o amarelo. Thiago Mathos e Paulo Roberto também receberam Amarelo. Treinador: Luís Eduardo.

Boa: Émerson, Edmar, Thiago Carvalho, Matheus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Moisés Ribeiro, Betinho e Malaquias; Bruno Aquino e Vandinho. Cartão Amarelo: Matheus, Moisés Ribeiro, Betinho, Bruno Aquino e Felipinho. Treinador: Ney da Mata.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira; assistentes: Guilherme Dias Camilo e Breno Rodrigues. Renda: R$ 34.137,50. Público pagante: 1.500.

Jogo marcou a estreia do mascote “Pato Loko”.

 

Por: Adamar Gomes
Fotos: Sérgio Tavares
DSCF0065 DSCF0070 DSCF0073 DSCF0082 DSCF0089 DSCF0102 DSCF0131 DSCF0149 DSCF0150 DSCF0160

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 ideias sobre “URT perde para o Boa na estreia em casa no Mineiro

  1. JA ESTAO RECLAMANDO DA ARBITRAGEM? ACHO E POUCO. MAIS UMA DERROTA QUARTA FEIRA. A UR… VAI VENCER SO DUAS PARTIDAS NESSE CAMPEONATO. REBAIXAMENTO JA.

  2. nao gostei da postura do time,time e’ fraco e luis eduardo
    e’ um fan…,mexeu errado e depois vem falar como falou
    de alguns atletas, ele sim mexeu errado e deve assumir a
    responsabilidade pela derrota,e se eu estivesse na diretoria
    ja liberava, pra que esperar um resultado negativo contra
    o tupi pra demitir,,ja começou a conversar com o araxa escutei na radio xxxx as 18 horas..

  3. Ja começar as reclamações por causa dos preços dos ingressos, mais so depois que o time toma uma goleada, e que viram que o publico foi pequeno, mais antes ninguem teve coragem de falar nada.

  4. Luis Eduardo mostrou hoje porque é tecnico de segunda divisão, a culpa dos 4 a 1 deve ser dividido com ele que mexeu errado ,e com o Marcelo, que deixou o time por uma expulsão irresponsável.

  5. Estive no ZAMA MACIEL assistindo ao jogo da URT que até jogou mais mostrou melhor o volume de jogo mais infelizmente mais uma vez a FMF prejudica um time de menor expressão visivelmente, principalmente pela falta de critério, pois no primeiro tempo o PICACHU recebeu um pênalti claríssimo e o juiz não deu nada na sequencia da jogada ele deu uma falta do mesmo jeito Claro que o BOA não tem nada haver com isso e teve mais é que aproveitar e quem não faz leva o próprio picachu poderia ter matado o jogo e preferiu da um passe o que não resultou no mesmo e a expulsão brincadeira do BANDEIRA marca impedimento e volta atras prejudicando a URT. E o pior é que a torcida viu tudo isso caladinha.

Os comentários estão fechados.