URT programa festa de aniversário em duas etapas

vital+magelaOs 76 anos da União Recreativa dos Trabalhadores serão comemorados nos dias 9 e 12 de julho. A URT foi fundada em 9 de julho de 1939. No dia 9, acontece a celebração de missa às 19h, na Igreja dos Frades Capuchinhos.

No dia 12, domingo, ocorrem das demais atividades comemorativas. Às 9 horas, no Estádio Zama Maciel, haverá um confronto de veteranos da URT e Araxá (acima de 35 anos).

A partir de 11 horas, terá início o encontro da família uerretense no salão da DB, na Avenida JK, com muitas atrações: comida liberada, com churrasco; open bar, incluindo água, refrigerannte e cerveja; sorteios de brindes como, uniformes, agasalhos do Clube e um carro zero quilômetro, em parceria com a City Car.

A festa será para mil pessoas. A mesa para oito pessoas teve o valor fixado em R$ 500,00 (R$ 62,50 por pessoa). Será feito um bolo de 76 quilos. Roberto Vital e equipe de marketing são os encarregados da organização. O Presidente Roberto Túlio Miranda anuncia brevemente sobre homenagens a serem prestadas no evento.

Time

O treinador do Pontapé Inicial/URT, Sargento Magela, intensifica os treinamentos para a disputa do campeonato regional da Liga Patense de Desportos. Ele falou sobre os amistosos, durante entrevista no programa Bola na Rede, da Rádio Clube.

Equipe fará jogo-treino nesta quinta, no Estádio Zama Maciel diante do Eliagro/Celebridades. No domingo, às 9h, outro amistoso contra o Caramuru e, no dia 27, sábado, em Presidente Olegário, às 15h30 diante do Presidente Olegário.

Por: www.agesporte.com.br