URT treina em tempo integral a espera do Uberaba

u9Jogadores da URT treinam em tempo integral nesta sexta, no Estádio “Zama Maciel”. Treino físico de manhã e coletivo apronto à tarde. No sábado pela manhã, o treinador Luís Eduardo dirige mais uma movimentação leve, para o jogo diante do Uberaba, domingo, às 16h, no “Mangueirão”, pela quarta rodada do módulo II.

Atacante Leandro Bocão, que sentiu dores musculares depois do jogo em Sete Lagoas está treinando normalmente. Zagueiro Eddiê cumpriu suspensão automática e fica à disposição do técnico. Rodrigo Antonelli foi quem formou a dupla de zaga com Martinês, na derrota para o Democrata Jacaré por 2×0, no meio de semana.

Luís Eduardo não divulgou o time que vai pro jogo contra o Zebu. Além do onze que jogou na quarta, o treinador tem algumas alternativas, que podem se tornar em novidades para a partida, em que só o resultado positivo interessa.

Apita o jogo Átila Carneiro Magalhães, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa. O árbitro reserva, da Liga Patense de Desportos é Miller César Ferraz Melo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “URT treina em tempo integral a espera do Uberaba

  1. ATÉ QUE ENFIM O TECNICO LUIS EDUARDO ESCALOU O TIME COMO A TORCIDA QUER E GOSTA,SEM RETRANCA E COM OS ATACANTES PRA CIMA DO ADVERSARIO.JESN CARLO ,PERI, VANDER NÃO PODEM FICAR NA RESERVA,SÃO TITULARES ABSOLUTOS.AGORA SIM,ESSE É TROVÃO AZUL, O TERROR DOS CONCORRENTES.

Os comentários estão fechados.