URT vai ouvir proposta de negociação do Estádio

Na reunião extraordinária desta terça, dia 10, o Conselho Deliberativo da URT foi questionado sobre o interesse de ouvir uma proposta de negociação envolvendo o Estádio Zama Maciel.

Com a resposta positiva dos conselheiros, a oferta deverá ser feita por uma empresa, ainda não declarada, ao presidente do clube, Roberto Túlio de Miranda.

Segundo o presidente do Conselho, Sérgio Vita, a reunião teve por finalidade avaliar o trabalho das comissões de eventos, de certidão negativa de débitos, de reforma e atualização do Estatuto da agremiação e de Patrimônio.

Reforma e atualização do Estatuto

Os torcedores poderão participar com sugestões para a reforma estatutaria da URT, bastante para isso obterem uma cópia do atual estatuto na secretaria do clube até o próximo dia 31 de maio. Sérgio Vita fala sobre as comissões:

Sérgio Vita fala sobre as comissões:

O presidente do Conselho Deliberativo esclarece que o Estádio não está à venda e que a URT não recebeu proposta para qualquer tipo de negociação. O Conselho apenas foi questionado sobre o interesse em ouvir uma proposta de negociação.

Sérgio Vita fala sobre a proposta de negociação:

O Conselho Deliberativo esclareceu ainda duas questões. A primeira delas diz respeito à competência para tratar do assunto, que cabe,em primeira instância,  à diretoria executiva, que vai receber a eventual proposta de um grupo empresarial. A outra questão é sobre a forma de negociação, com o clube permanecendo dono de seu patrimônio e se tornando partícipe de um empreendimento no local onde se localiza o Estádio.

Os detalhes, no entanto, só serão conhecidos quando a proposta se tornar realidade.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)

Uma ideia sobre “URT vai ouvir proposta de negociação do Estádio

  1. Grêmio e Palmeiras também passam pela mesma situação, é positivo para o clube, creio que a diretoria da URT deveria aceitar tal proposta, ainda mais em ter participação do empreendimento futuro, espero que o lucro que o estádio proporcionar e a bilheteria permaneça no comando total da diretoria.

Os comentários estão fechados.