URT vence jogo-treino no CT do Olaria

O primeiro jogo-treino da URT foi realizado neste domingo, dia 9, pela manhã, no Centro de Treinamentos do Clube Atlético Olaria. Tendo pela frente a equipe tricolor, a Veterana entrou em campo prestigiada por um grande número de torcedores. O treinador Zezito aproveitou o primeiro teste para colocar todos os jogadores em ação, utilizando no primeiro tempo uma equipe com jogadores que estão sendo avaliados: Murilo, Magno, Alan Santos, Catarino e Ramires; Gleisson, Irwing, Tales e Carlos; Douglas e Robson.

Para a segunda parte do jogo-treino, o treinador mandou a campo a equipe considerada básica para o início dos amistosos da temporada: Thiago Fernandes, Filhão, Jônatan, Bil e Xandinho; Hugo, Léo, Thiago Santos e Paulinho Belém; Robinho e Ditinho. Outros jogadores entraram no transcurso da movimentação, que terminou em 3×2 para a URT (1×1 no primeiro tempo). Nenenzinho marcou os dois do Olaria. Para a Veterana, assinalaram Douglas e dois de Filhão, sendo um de pênalti.

O repórter Toninho Cury esteve presente ao CT do Olaria para acompanhar a estreia do novo time da URT, que começa sua participação no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 12 de fevereiro, no clássico diante do Mamoré no Estádio “Bernardo Rubinger”. Antes disto, a equipe celeste terá quatro amistosos, sendo dois com o Uberaba e dois diante do Formiga. (AG)

Fotos: Toninho Cury