URT-Vila campeã invicta do Regional Sub-17

URT-Vila comemora conquista invicta do Regional Sub-17

URT-Vila comemora conquista invicta do Regional Sub-17

Um primeiro tempo equilibrado e segundo tempo dominado completamente pelos patenses, assim foi a história do jogo decisivo do Torneio Regional Sub-17, disputado neste sábado, dia 13, no Estádio Zama Maciel.

A equipe URT-Vila, que havia empatado no Estádio Júlio Aguiar, na última quarta-feira, em 1×1, goleou o Clube Atlético Patrocinense por 5×0 e encerrou sua campanha invicta, com 9 vitórias e 1 empate nos 10 jogos disputados.

O zagueiro Henrique marcou o primeiro gol aos 31 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, aos 25 segundos, Thiago Neuber aumentou a contagem. Logo em seguida, aos 4 minutos, Luquinha bateu de longe e fez um golaço. Thiago Neuber voltou a marcar aos 35 e Bruno, de pênalti, que ele mesmo sofrera, fechou a goleada aos 40 minutos.

O árbitro Baltazar Pedro de Brito deixou de marcar uma penalidade máxima clara, cometida por Daniel em Thiago Neuber, aos 18 do primeiro tempo. Na etapa final, aos 22, expulsou o zagueiro Gabriel (CAP), que tinha o amarelo e fez falta na entrada da área.

URT-Vila, do técnico Luís Alberto, goleou com: Flávio, Luquinha (Diego), Geraldo, Henrique e Douglas (Bruno); Dodô (Danilo), Luís Guilherme, Guma e Lucas (Ray Carlos); Thiago Neuber e Hermes Júnior (Raysler).

O Patrocinense perdeu com: Bina, Léo, Gabriel, Caio e Adão; Alan, Daniel, Clesinho (Marcinho) e Émerson (Marcão); Beletti e Ronaldinho (Máicon). Treinador: Silvinho.

Apitou a decisão, Baltazar Pedro de Brito, um dos melhores da LPD, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Elsimar Geraldo Caixeta.

Troféus e Medalhas

No final da partida, o presidente da Liga Patense de Desportos, Fabrício Santos Amorim, comandou a solenidade de entrega dos prêmios.

URT-Vila ficou com o Troféu Edson Geraldo-Gegê, em homenagem ao saudoso Repórter Panorâmico da Rádio Clube, falecido recentemente. A família foi representado no ato pela viúva Ivone Xavier Gomes e a filha Luciana. A equipe patense recebeu medalhas e ficou com os Troféus, de artilharia com Guma e Hermes Júnior (10 gols cada um). Curioso que não conseguiram marcar na final. O goleiro Flávio foi o menos vazado com apenas 4 gols.

Campanha

A caminhada da  equipe URT-Vila foi fantástica durante toda a competição. Nos 10 jogos disputados, a equipe patense venceu 9 vezes e teve um empate, terminando sem sofrer derrota. Foram 40 gols marcados e 4 sofridos, saldo de 36 gols. Somou 28 pontos. A média foi de 4 gols marcados por partida.

O aproveitamento foi espetacular: 28 pontos conquistados em 30 disputados= 93,33%.

(AG)

Confira as Fotos (por: Bruno Fernandes)

Times perfilados

Patrocinense

Corrente

URT-Vila na decisão

Jogadores se cumprimentam

URT-Vila entra em campo

Troféu para o campeão

Luciana (filha do Gegê) entrega medalhas

Ten.Cel. Elias - 15º BPM

Troféu

após o jogo

Ivone (viúva do Gegê) entrega Troféu

URT-Vila comemora conquista invicta do Regional Sub-17

é hora de comemorar...

Silvinho, técnico do CAP

Homenagens a patrocinadores

Festa da URT-Vila

O Troféu fica em Patos

Uma ideia sobre “URT-Vila campeã invicta do Regional Sub-17

  1. Não há o que se dizer para demonstrar a alegria de ver o meu amado trovão azul erguendo novamente uma taça. Haverá aquele que dirá que é apenas um sub-17 regional, mas como se diz, só se ganha o que se disputa. E meu time está ai e mostrou que quando entra é para ganhar. Ano que vem tentem segurar o Trovão Azul, vai ser difícil…E os Demônios vem ai!!!!!!!!!!!!

    “Sou URT até morrer!!!”

Os comentários estão fechados.