URT x Boa: o jogo do “Mangueirão”

Exif_JPEG_420URT e Boa se enfrentam no “Zama Maciel” pela segunda rodada do campeonato mineiro, que se inicia neste sábado com três partidas. Em Juiz de Fora, Tupi e Minas Boca (17h), em Tombos, Tombense x América (17h) e às 19h30, em Poços de Caldas, Caldense e Cruzeiro.

No domingo a bola rola para mais três jogos às 17h:

Em Nova Lima, Villa Nova x Guarani; no Independência, Atlético x Nacional de Muriaé; no Mangueirão, URT x Boa Esporte.

URT deixou boa impressão na estreia, apesar da derrota para o Cruzeiro, no “Mineirão”, por 1×0, no último domingo. O Boa atuou em casa e bateu, de virada, o Villa Nova, por 2×1.

Apita Émerson de Almeida Ferreira (árbitro CBF-FMF), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (assistente FIFA) e Breno Rodrigues.

Luís Eduardo só anuncia a escalação no dia do jogo. Na estreia a URT começou com Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel; Marzagão, Erick, Thiago Matos e Michel Henrique; Robinho e Paulo Roberto.

O meia Picachu está à disposição. Atacante Mário Lucas está regularizado. Meia Djalminha ainda aguarda a condição de jogo. A demora se explica por se tratar de uma transferência internacional. Jogador estava atuando no futebol português.

O palco está pronto. Estádio “Zama Maciel” passou por reformas e mostra melhorias nos vestiários, cabines e os novos camarotes.

Por: Adamar Gomes
Foto: Wallisson Alves