Vem aí a 1ª corrida da URT

corrida

O Departamento de Marketing da URT lançou nesta quinta-feira (25), a 1ª Corrida da URT, com duas provas de rua, de 5 e 10 km, a serem realizadas no dia 16 de outubro, com largada às 9h da manhã, no Estádio Zama Maciel. O percurso inclui várias ruas da cidade, extendendo-se para a orla da Lagoa Grande e até Avenida JK e chegada também no Estádio Mangueirão.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 10 de setembro, na loja Ducks Sports, para corredores masculinos e femininos, divididos em várias categorias, valendo troféu para cada uma delas. O interessado pagará R$ 50,00 e mais dois litros de leite Cemil, com direito a um kit, que terá uma camiseta, chip e outros brindes a serem definidos pela organização, nos próximos dias. O leite arrecado será doado a uma entidade filantrópica de Patos de Minas. A Cemil é uma das parceiras da promoção.

Haverá uma categoria denominada Elite, com atletas de até 35 anos de idade. A partir daí, os competidores serão divididos de acordo com a idade, de cinco em cinco anos.

O sócio-torcedor terá uma categoria diferenciada. Roberto Vital, do marketing, espera uma boa participação. Haverá limite de 500 inscrições.

O Marketing do Trovão Azul está elaborando outras ações para esse dia, que poderá coincidir com o lançamento do programa Sócio-Torcedor para a próxima temporada, quando a URT disputará o Módulo I do campeonato mineiro, a Copa do Brasil e a Série D do campeonato brasileiro.

AG esporte

Uma ideia sobre “Vem aí a 1ª corrida da URT

  1. parabéns pela iniciativa da corrida ,participo a muitos anos de corrida em patos e região,mas vc não foram felizes com a data da corrida,porque ela e no mesmo dia da meia maratona inter nacional do Rio de janeiro.e muitos corredores de patos e região já fizerão inc.pra meia do Rio,uma pena,fica uma dica de um atleta se puderem mudar a data e divulgar mais rapido vcs terão mais corredores.
    tem muitos corredores das principais academias de patos e região que vão pra o rio.
    ficaria muito feliz em poder participar desta corrida,um grande abraço a todos.

Os comentários estão fechados.