Verde encara primeiro amistoso do ano

Mamoré mostra seu novo time na noite desta sexta-feira, dia 15, no “Bernardo Rubinger” diante do Uberaba, em partida amistosa.

O treinador Adenilton Soares continua suas avaliações com vistas à disputa do Módulo II, com estreia dia 6 de fevereiro diante do Araxá.

“O Mamoré está atrasado em seus preparativos”, reconhece o treinador esmeraldino. “Por outro lado, é preciso jogar para avaliar o elenco de jogadores”, salienta o técnico.

O Uberaba está na cidade desde quarta-feira, quando enfrentou a URT, no amistoso do “Zama Maciel” (2×2).

O Mamoré para a partida diante do time triangulino, deverá contar com Denilson no gol. Juninho Lopes e Rafael Souza são os laterais. Os zagueiros Josimar e Guilherme. No meio: Rudson, Wallace, Geovane e Gigante. Na frente Saulo e Gilmar. Nenhum deles foi titular na temporada passada e apenas Gigante e Wallace fazia parte do elenco campeão da Segunda Divisão.

A procura de jogadores continua e o amistoso de hoje vai dar o tom para diretoria, sobre posições mais carentes.

O Mamoré conta com os goleiros: Denilson, Daniel, Gustavo e Raí; Laterais: Juninho Lopes, Bruno Maia e Rafael Souza; Zagueiros: Josimar, Vladimir, Luizão, Alex e Guilherme; Volantes: Geovane, Lafayete, Rudson, Samuel e Marcus Pinguím; Meias: Gigante, Wallace, Danilinho, Hebert e Mauricinho; Atacantes: Saulo, Careca, Gilmar e Carioca.

O centroavante Reinaldo Silva (Capela) está perto de um acerto com a diretoria. “Eu conta com ele no time”, palavra do treinador Adenilton Soares.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Verde encara primeiro amistoso do ano

Os comentários estão fechados.