Verde prioriza contratação de mais um lateral

Com apenas três jogadores para as laterais, a comissão técnica do Mamoré concentra suas buscas em mais um ou dois jogadores para as posições.

Nesta sexta, o time alvi-verde faz seu primeiro amistoso da temporada contra o Uberaba, às 20 horas.

A equipe do Triângulo chega a Patos nesta quarta, dia 13, para enfrentar a URT no “Zama Maciel”.

Mamoré conta com os goleiros Denilson (Unaí), Daniel (América), Gustavo e Raí (Patos de Minas), os laterais Juninho Lopes, Bruno Maia (Unitri-América), Rafael (América), os zagueiros Josimar (Varginha), Vladimir (União Central RJ), Luizão (Oeste de Itápolis), Guilherme (Contagem), Alex (Guarani de Pouso Alegre), os volantes Geovane e Lafayete (América), Rudson (Unitri), Samuel (Varginha) e Marcus Pinguím (Unaí), os meios de campo Gigante, Wallace, Danilinho (Unaí), Hebert (Rio de Janeiro) e Mauricinho (Araxá), os atacantes Saulo (Unitri), Careca (Estrela Amadora de Portugal), Gilmar e Carioca, na parceria com América (Unitri-URT).

O atacante Reinaldo Silva (Capela), continua em negociação com a diretoria.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Verde prioriza contratação de mais um lateral

  1. Este time do Mamoré tem tudo pra dar certo, o teste será contra o Uberaba, se bem que o Uberaba empatou com o Araxa improvisaado de jogadores do amadorão da cidade…

  2. não estou entendendo nada o mamore fez um time de primeira divisão para desputar a terceirona e esta montando um time de terceira para despusputar a segunda vamos ver no q vai dar

  3. Ontém no Zama Maciel,fiquei perto de miguè,ao lado do Treinador do Mamoré,estava assistindo o jogo URT 2 X 2 UBERABA.Falou varias vezes de um jogador chamado Dudu e que é da Caldense de Poços de Caldas.

Os comentários estão fechados.