Verde recebe mais quatro jogadores

Leandro, goleiro que jogou pela A.A. Caldense, é um dos quatro novos jogadores contratados pelo Mamoré, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Dois vieram da parceria com o América, o meia Ayala e o atacante Washington. O outro é o atacante Hudon, do Vasquinho de Esmeraldas, na Grande BH.

Os quatro estão treinando no Estádio “Bernardo Rubinger”, aguardando o registro na FMF e CBF para ficarem à disposição do treinador Luís Eduardo.

O diretor Sandro Gaúcho informa que outras contratações serão realizadas, numa lista que está sendo analisada pela comissão técnica e diretoria.

MAMORÉ X POÇOS

Mamoré enfrenta novamente o Poços de Caldas no sábado (13) no “Bernardo Rubinger de Queiroz”, às 16 horas, no início do returno do Grupo A do Módulo II.

Luís Eduardo tem problemas para escalar o time. O volante Pires e o meia Hugo foram expulsos em Poços de Caldas e terão que cumprir a suspensão automática. O meio-campo Geovani recebeu o terceiro cartão amarelo. Evandro também recebeu o amarelo. O zagueiro Guilherme se encontra no departamento médico com uma lesão leve, que o tirou do jogo no “Ronaldão”.

O zagueiro Josimar será julgado nesta terça no TJD, em Belo-Horizonte, incurso no artigo 258 do Código Disciplinar (joga violenta), que prevê suspensão de uma a seis partidas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury