Veterana faz promoção e quer ver estádio cheio

O Estádio “Zama Maciel” aguarda o grande número de torcedores para a partida de sábado, 16 horas, entre URT x Guarani, pelo Módulo II.

É o que espera a diretoria da URT, pela importância da partida.

A Celeste se reanima após a vitória no último domingo em Poços de Caldas.

O ingresso antecipado custa R$ 10 reais. Os pagantes concorrerão ao sorteio de prêmio de R$ 1.001,00 em dinheiro. Segundo o presidente Sérgio Vita, “1001… é para ser lembrado pelo torcedor como 1001 motivos para se comparecer no Zama Maciel neste sábado”.

O zagueiro Tiago, expulso em Poços, está fora. Bruno, também zagueiro, não joga pelo terceiro cartão amarelo, que tira ainda o atacante Hiroshi.  Adriano e Torrinha estáão no Departamento Médico.

O atacante Ígo cumpriu suspensão e retorna à equipe de Zezito.

Dida continua no gol e Jámerson deve iniciar na lateral direita. A tendência é Filhão no meio-campo, com Hugo e Léo. Fuzil pode ser o companheiro de Ígo no ataque.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Veterana faz promoção e quer ver estádio cheio

  1. E a URT vai fazer um jogo desizivo hoji. mais o time nao tem que ter medo do adiversario ter que ir pra sima logo ao comeso da partida pra buscar o gol e fazer alegria da torcida que vai comparecer em bom publico nesse sabado meu maior medo e que o sol forte pode atrapalhar um pouco o comdisionamento fisico dos atletas que vem treinando forte pra tratar desses poblemas .. mais e isso ai vamos pra sima buscar avitoria pra irmos em bom publico em formiga pra buscarmos o titulo tao esperado pra nois torcedores ,,, URT X guarani . hoji vai da urt 3 a 1 vamos vamos urt,,,

  2. ESSE É O JOGO-CHAVE DA URT NA TEMPORADA! SE VENCER, TEM TUDO PARA SUBIR, E DEPENDENDO DO RESULTADO DO JOGO DOS CONCORRENTES POÇOS X FORMIGA NESSE FIM DE SEMANA, PODERÁ SUBIR ATÉ COM UM EMPATE NA PRÓXIMA RODADA, DIANTE DO FORMIGA. PRA CIMA DELES, TROVÃO AZUL!!!!

Os comentários estão fechados.