Virada do Cruzeiro no amistoso diante do Mamoré: 4×1

_DSC0010 (Custom)Mamoré realizou neste domingo (27), seu terceiro amistoso do ano 2013, no Estádio Bernardo Rubinger. Vitória do Cruzeiro, de virada, por 4×1. Sapo abriu o marcador aos 12 min, numa cobrança de falta do lateral-esquerdo Miller, cobrindo o goleiro Fábio. O empate do Cruzeiro aconteceu aos 34 min, com Diego Souza, finalizando de fora da área, com a bola tocando no zagueiro, tirando o goleiro Jessé da jogada. Na etapa final, mais três gols cruzeirenses.

O atacante Vinícius Araújo, de cabeça, virou a partida aos 2 min. Aos 24, Paulão marcou o terceiro, em impedimento, não marcado pelo assistente Frederico Soares Vilarinho. No finalzinho, o árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira errou ao marcar pênalti, num lance em que Dagoberto se projetou, após a chegada da marcação. Aos 43 min, o mesmo Dagoberto bateu bem: 4×1.

Apesar de dois erros gritantes da arbitragem, o Cruzeiro teve méritos na vitória alcançada, principalmente pela superiodade mostrada no segundo tempo.

Toninho Cajuru, treinador alvi-verde, disse ao final, que sua equipe precisa de mais alguns ajustes, mas não decepcionou, levando em consideração a categoria do adversário. Ele espera, pelo menos, mais dois amistosos, para encerrar a pré-temporada e entrar “prá valer” no módulo II, no dia 16 de fevereiro, diante da Patrocínio, no “Júlio Aguiar”. Falou ainda da necessidade de mais duas contratações.

Nesse jogo-teste, foram feitas 14 substituições.

Ficha

Mamoré 1×4 Cruzeiro

Gols: Miller (M) aos 12 e Diego Souza (Cruz) aos 34 min, no 1º tempo; No 2º tempo: Vinícius Araújo aos 2, Paulão aos 24 e Dagoberto, de pênalti, aos 43 min.

Mamoré: Jessé, Márcio Paraíba, Henrique (Adriano) e Tyrone; os laterais Caio e Miller; Tôto (Mika), Marcelinho (Evandro Russo), Felipe (Esquerdinha) e Márlon (Jonathan); Dinei (Reinaldo Capela). Treinador: Toninho Cajuru.

Cruzeiro: Fábio, Ceará (Maike), Bruno Rodrigo (Nirley), Paulão e Egídio (Dagoberto); Leandro Guerreiro (Uéliton), Nilton (Lucas), Éverton e Diego Souza (Álisson); Éverton Ribeiro (Tinga) e Vinícius Araújo (Ricardo Goulart). Treinador: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues.

Público pagante não foi informado. Presidente Beto Ribeiro, em entrevista no final do jogo, calculou em 4 mil, o número de pagantes, sem contar o sócio-torcedor, segundo ele, cerca de dois mil.

Os dois amistosos anteriores, Mamoré havia derrotado o Unaí (2×0) e Nacional (2×1).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_DSC0013 (Custom) _CSC0029 (Custom) _CSC0038 (Custom) _CSC0042 (Custom) _CSC0052 (Custom) _DSC0002 (Custom) _DSC0003 (Custom) _DSC0004 (Custom) _DSC0005 (Custom) _DSC0006 (Custom) _DSC0011 (Custom) _DSC0013 (Custom) _DSC0015 (Custom) _DSC0018 (Custom) _DSC0027 (Custom) _DSC0046 (Custom) _DSC0053 (Custom) _DSC0054 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12 ideias sobre “Virada do Cruzeiro no amistoso diante do Mamoré: 4×1

  1. Cruzeiro cobrou 40 mil pra jogar aqui? Isso é a mior mentira que ja saiu na imprensa, Sportv pagou 15 mil, como isso pode acontecer se eles não transmitiram o jogo, isso é outra mentira. Esse borderô que essa tal de Rafael é mais furado que peneira. O pessoal do Mamoré deveria vir a publico e divulgar o borderô, e não uma pessoa qualquer falar bobagem.

  2. Senhores.

    Foram 5077 ingressos vendidos.DEstes, 4330 entraram no estádio, pois o resto dos ingressos foi apreendido pela PM com cambistas.

    Foram 1326 sócio-torcedores presentes, dos 1900 já inscritos.

    Ou seja, havia 6800 pessoas no estádio, diferente dos 13080 do ano passado, por isso pareceu vazio.

    Sim, a diretoria errou nos valores. Mas mesmo com o público inferior a Renda foi superior a do ano passado.

    O Cruzeiro cobra 40mil, tem 25 do avião. Como deu quase 200mil de renda…e ainda tem 15mil do Sportv, Sobrou mais de 100mil pro Sapão.

    2 folhas de pagamento já pagas adiantado, diferente de outros times aí que não fecharam nem a folha de 2012.

  3. placar moral para o amistoso 2 x 1 para o cruzeiro,no mais
    achei que pelo investimento o cruzeiro deveria ter jogado mais, porque o jogo foi equilibrado no primeiro tempo,mais o juiz estragou o jogo,parabens ao mamore que mostrou ser uma
    boa equipe dentro das limitaçoes financeiras,pelos os jogos que vi do udia,urt,patrocinense, o mamore ta acima,acho que
    sera um dos classificados…

  4. O mamoré fica reclamando da arbitragem, falando de gol impedido, pênalti que não existiu, mas esquece que o goleiro fez uma defesa fora da área, com as mãos, era para cartão vermelho.

  5. o jogo foi triste de se ver… nunca vi um time tao ruim como esse do cruzeiro… o peor cruzeiro que ja vi jogar… e o nosso mamore perdeu de 4… ainda bem que nao era oficial,,senao o juiz teria que espulsar nosso goleiro no primeiro tempo…muito fraco os dois times para suas dispulta.. mamore vai ter que se organizar…vamos ver

  6. Jonathan,o povo aqui nao entende que as despesas sao caras,eu nao achei nada injusto o preço foi certinho,os torcedores que nao foram tbm nao iriam se fosse mais barato,no mais gostei do Mamore no primeiro tempo,pq no segungo o juizao deu uma forçinha p/ o Cruzeiro né…

  7. temos que parabenizar a direotira do mamoré pela promoção com tiems de expressão do futebol brasileiro.tomara que acertem novos amistosos… a galera vai gostar.

  8. O que se viu foi um estadio cheio de lugares vazios, ingressos de 60 e 80 reais é para assistir Messi e cia, e não para ver Diego Souza e cia., e para onde foram os mais de 5 mil ingressos que ja estavam vendidos semana passada, como foi divulgado?

  9. O PRESIDENTE DO MAMORÉ DEVE ESTAR PRECISANDO DE ÓCULOS NOVOS OU ENTÃO APRENDER A CONTAR. SE TINHAM DOIS MIL SÓCIOS-TORCEDORES, ENTÃO HAVIAM MENOS DE 1 MIL PAGANTES… O PÚBLICO PRESENTE ONTEM NO “BERNARDÃO” NÃO PASSOU DE 3.500 PESSOAS. “PREJUÍZO ‘NA’ BOLSA!” NA CERTA!

  10. Eu queria estar na cabeça desses diretores e entender o porquê do preço do ingresso ser tão caro. Se coloca preço, tipo 20 reais preço único, e além de ter um jogo com casa lotada, um grande espetáculo, ainda dá mais dinheiro no final das contas.

    Quanta burrice!(10.000 x 20 = 200.000 —— 2000 x 60 + 2000 x 30 é igual 180.000 )

  11. Parabéns a diretoria do Mamoré pela brilhante promoção do amistoso contra o Cruzeiro.
    Nota baixa do jogo foi a arbitragem. Trio CBF. Pode voltar para reciclagem, foi abaixo da crítica. Se amistoso é assim no oficial será pior!

  12. Foi feito um verdadeiro terrorismo pela imprensa, divulgando que os ingressos estavam acabando, teve até diretor dissendo em progrma de radio (Judas Tadeu) no programa Bola na Rede de sabado, falando que haviam 50 ingerssos somente a venda. E o que se viu foi justamente o contrario, um estadio com aproximadamente 4000 pessoas. Como pode isso? Se na sexta feira tinha sido divulgado que 5000 ingressos ja haviam sido vendidos? Os dirigentes dos clubes profissionais de Patos deveriam tomar algumas aulas com os diretores do Olaria, que divulgam na impressa seus balancetes, e não ficar mentindo e escondendo o que arrecadam e o que gastam. Porque não duvulgar as despesas e as receitas do jogo? Isso deveria ser cobrado pela imprensa. Quando a diretoria do Olaria manda seus balancetes, eles são elogiados por isso, então porque não criticar aqueles que não divulgam seus balancetes?

Os comentários estão fechados.