Vita faz reunião com ex-presidentes

Presidente Sérgio Vita, da URT, fala para os ex-presidentes na sede social do clube.

Presidente Sérgio Vita, da URT, fala para os ex-presidentes na sede social do clube.

Reunião importante na última quinta-feira, dia 27, na sede social da União Recreativa dos Trabalhadores – URT. Na oportunidade, o presidente Sérgio Vita, membros da diretoria e conselheiros, receberam vários ex-presidentes da agremiação, especialmente convidados para se inteirarem do planejamento formulado para a disputa do Módulo do Campeonato Mineiro e a caminhada 2009.

O dirigente alvi-celeste focalizou as dificuldades financeiras e de estruturação por que passa o clube, porém se mostrou com ânimo suficiente para comandar o barco, pelo apoio que vem recebendo de seus companheiros de diretoria, de conselheiros e a grande massa azul.

“Há muito o que fazer”, afirmou o presidente Sérgio Vita, “mas confio na força da união em torno da URT para sairmos desta situação”, salientou.

A URT começa a disputar no dia 11 de fevereiro o Campeonato Mineiro do Módulo II e a Pré-temporada se inicia no dia cinco de janeiro.

(AG)

Fotos: Fausto Mundim

Clique nas fotos para ampliar.

2 ideias sobre “Vita faz reunião com ex-presidentes

  1. Na comemoração dos 70 anos da nossa URT, brilhante a ideia de reunir Ex-presidentes para trocar ideias e experiências. Isto deve acontecer sempre.

Os comentários estão fechados.