Zagueiro Júnior Campos se apresenta ao Mamoré

junior-camposO zagueiro Júnior Campos, contratado pelo Mamoré para a temporada, apresentou-se nessa sexta (8) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Luiz Antonio de Campos Júnior – Júnior Campos, tem 24 anos e foi formado na base do Avaí de Florianópolis. É paulista de Pirassununga.

Seu último clube foi o Mixto de Cuiabá.

Pelo Avaí, disputou a Copa Santa Catarina (2009) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2010). Fez parte do time B do Grêmio, passou pelo Santo André, Paulínea e Mixto.

O zagueiro iniciou seus treinamentos neste sábado, no Estádio Bernardo Rubinger.

Amistosos

Dois jogos amistosos acertados, até agora, na pré-temporada do Sapo. Dia 18, segunda-feira, 20h, diante do Paracatu, em Patos de Minas. Paracatu disputa a primeira divisão do campeonato brasiliense.

No dia 23, sábado, 18h, o clássico diante da URT. Ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 18, com o preço promocional de R$ 20,00. No dia do jogo, o valor será de R$ 40,00.

Cada clube tem uma carga de três mil ingressos para seus torcedores e, segundo acordo entre as diretorias, os valores são os mesmos, tanto nos ingressos verdes quanto nos azuis.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares