Zama Maciel com novo projeto

Engenheira Maria Cristina Tolentino, responsável pelo novo projeto para o Estádio Zama Maciel.

Engenheira Maria Cristina Tolentino, responsável pelo novo projeto para o Estádio Zama Maciel.

A diretoria da URT entregou ao Corpo de Bombeiros o novo projeto para o Estádio Zama Maciel, com vistas à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, a partir do mês de fevereiro de 2009.

O projeto, que substitui o anterior, leva o número 198/2008 e contempla a colocação de novos extintores, placas indicativas para as saídas de emergência, melhoria no conjunto de guarda-corpo e corrimão e alguns outros pequenos detalhes, mas que são importantes dentro das exigências atuais.

A engenheira responsável, Maria Cristina Tolentino, acompanha pessoalmente as obras que estão sendo executadas no Mangueirão e aguarda o AVCB, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, que tem validade para os próximos três anos.

Para a Engenheira Maria Cristina, o Estádio precisa mesmo de adequações definitivas, acrescentando “que está na hora de parar com os chamados improvisos técnicos”.

A diretoria aguarda a nova vistoria e espera, dentro do último prazo estabelecido pela FMF, que é o de 27 de novembro, estar com o Estádio devidamente liberado para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

(AG)