Zezito comanda os juniores

Zezito assume equipe júnior da URTEncerrada a participação da URT no Campeonato Mineiro do Módulo II, a diretoria dá ênfase ao trabalho com a equipe júnior, o Trovãozinho. A primeira providência foi acertar com o treinador Zezito, que fez bom trabalho com os profissionais. Assim, Zezito permane em Patos de Minas e dá sequência ao trabalho de Luís Alberto, que também deixou a sua marca à frente dos Meninos da Mangueira.

Presidente Sérgio Vita quer dar início a arrancada para o Módulo de 2010 e o planejamento inclui o aproveitamento de vários jogadores da equipe júnior. Zezito foi apresentado esta semana e dirige a equipe no jogo de domingo em Monte Carmelo diante do Operário, pelo Campeonato Mineiro da Categoria.

O objetivo da URT é sair na frente na preparação para o campeonato de profissionais de 2010 e tentar uma vaga no Módulo I. Há muito para ser feito, porém a indicação de Zezito, foi uma decisão acertada da diretoria Azul.

Em sua entrevista nesta sexta, dia 1º, Zezito afirmou ter aceito o convite da diretoria e achou a proposta bastante interessante. Disse ainda que assinou um contrato formal com o presidente e a partir de agora passa a observar os atletas que vai comandar e outros jogadores de outras equipes, para serem aproveitados no ano que vem.

Zezito, com experiência de mais de trinta anos como treinador, espera passar o que aprendeu neste tempo todo aos jovens valores que vêm treinando e jogando com a camisa do Trovãozinho.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Marihá Garcia (Patos Notícias)

Uma ideia sobre “Zezito comanda os juniores

  1. Zezito veio para salvar tambem os juniors da URT, afinal de contas em um grupo de cinco equipes a URT está em quarto lugar.
    Brincadeira, tomara que ele faça um bom trabalho e que a URT consiga “garimpar” alguns valores para a equipe profissional do ano que vem, porque jogadores piores do que os destes ano é impossivel aparecer algum.

Os comentários estão fechados.