Zezito quer time “ligado”

A URT joga hoje e domingo com a classificação garantida para a próxima fase do módulo II. Adversário de logo mais é o Fluminense em Araguari, 20 horas, no Estádio “Sebastião César”.
No domingo é o clássico contra o Mamoré no “Zama Maciel”.

Para equilibrar os cartões e para que veja em ação jogadores não tiveram oportunidade de mostrar serviço, Zezito mexe no time Azul.

Val é o goleiro. Leonan vai descansar. O meia Paulinho Belém e o atacante Ditinho também estão fora da lista da turma que viajou para Araguari. Paulão deve aparecer no ataque ao lado de Robinho e Celinho vai para o meio com Tiago Santos e Joilson. Tuta, Bill e Diogo formam a zaga. Nas alas, Filhão e Ranner. O time não deve sair muito deste aí.

Zezito quer ver o time “ligado”. Isto significa que a equipe, mesmo classificada antecipadamente, tem que continuar jogando prá frente, pisando no acelerador.

O Trovão Azul tem 19 gols marcados (o melhor ataque do grupo). Só perde para o Nacional (Grupo A) que marcou 22 gols.

URT foi absolvida no julgamento do TJD, no artigo 211, sobre condições do Estádio. Agora é o time ficar “ligado” (como disse o Zezito) e tentar mostrar um bom futebol diante do Flu, logo mais. E, no domingo, o grande clássico, uma motivação a mais para que o torcedor lote o Estádio do “Mangueirão”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury