Luizinho marca e Mamoré derrota CAP de Uberlândia no Módulo 2

Com um gol de Luizinho aos 13 minutos do segundo tempo, o Mamoré bateu o CAP Uberlândia, no Estádio Bernardo Rubinger, na noite dessa quarta (22), pela segunda rodada do módulo II do campeonato mineiro.

O Sapo ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, com Wellington batendo mal, facilitando a defesa do goleiro Felipe Pacioni.

O resultado acabou sendo justo, com três pontos garantidos e a manutenção da invencibilidade no Grupo B da competição.

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Ryan, André Luiz e Michael; Nailson, Luiz Ricardo, Radar (Mucuri) e Luizinho; Douglas (Romarinho) e Wellington (Gabriel Sucupira). Treinador: Wallace Lemos.

CAP Uberlândia: Felipe Pacioni, Ítalo (CA), Helbert, Victor e Henrique (CA); Pixote, Leo Porto, Val (Mateus) e Tuco (Rodriguinho); Mário (Wellington) e George. Treinador: Luiz Eduardo.

Árbitro: Antonio Márcio Teixeira da Silva; assistentes: Anilton Alves de Faria e Samuel Henrique Soares da Silva; 4º árbitro: Fernando Roberto do Carmo; Observador: Luiz Carlos Silva.

Os outros resultados

Grupo A
Guarani 0x2 Nacional de Muriaé
Social 2×3 Betinense

Grupo B
Boa Esporte 2×2 Patrocinense
Uberaba 1×0 Araxá

Folga

O Módulo II não terá jogos no carnaval. O Mamoré não jogará no dia 1º de março, quarta-feira, devido a compromisso do Boa na Copa do Brasil. Essa partida foi adiada para o dia 8, no Estádio Bernardo Rubinger. Assim sendo, o próximo jogo do Sapo será no dia 4 de março (sábado), 16h, no Estádio Júlio Aguiar, diante do Clube Atlético Patrocinense.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury

 

 

Mamoré tem alteração na defesa para o jogo contra o CAP de Uberlândia

Depois do empate em Araxá (2×2) diante do Ganso, o Mamoré volta a se apresentar no campeonato mineiro do Módulo II, nessa quarta (22), no Estádio Bernardo Rubinger, diante do CAP de Uberlândia, às 20h.

O técnico Wallace Lemos não poderá contar com o zagueiro Michel, contundido no jogo de estreia, sendo substituído durante a partida por Mateus Santana, que pelo jeito, deverá ser o titular.

O atacante Wellington deixou o campo contra o Ganso com uma contusão e foi substituído na oportunidade por Rayan, mas deve ganhar condição para enfrentar a equipe do Triângulo.

Depois dessa partida, a equipe esmeraldina ficará dez dias sem jogar, só retornando no dia 4 de março (sábado) diante do Patrocinense. Isso porque não há jogos do Módulo II durante o carnaval e a partida contra o Boa Esporte no dia 1º de março foi adiada para o dia oito.

Os ingressos para o jogo Mamoré e Atlético de Uberlândia estão com os seguintes preços: Arquibancada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Cadeira Vermelha: R$ 40 e 20; Cadeira Verde: R$ 60 e R$ 30; Tribuna: R$ 120 e R$ 60. Quem levar um quilo de alimento não-perecível pagará o valor equivalente à meia entrada.

AGesporte
Foto: Toninho Cury

Mamoré inicia caminhada no Módulo 2, com empate em Araxá

Em sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Mamoré retornou de Araxá com um ponto no Grupo B, pelo empate diante do Araxá, no Estádio Fausto Alvim, na tarde deste sábado (18), em 2×2.

O Sapo começou melhor, criando mais oportunidades, mas levou o primeiro gol, aos 41 minutos, através do atacante Itamar.

A reação alviverde aconteceu no início da etapa final, com a virada aos 2 e aos 4 minutos, com os gols de Michael e Wellington.

O Ganso empatou aos 20 do segundo tempo, novamente com Itamar, mais conhecido como Itagol.

Araxá: Neto Virgolino, Kauê, Patrick e Pedro; Jean (Lima), Raul, Lucas Gaúcho (Léo Pará) e Romarinho; Itamar e Deivid Tsiu. Treinador: China.

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Michel (Mateus Santana), André Luís e Michael; Nailson, Luiz Ricardo (Paulo Vítor), Radar e Luizinho; Douglas e Wellington (Rayán). Treinador: Wallace Lemos.

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Helbert Tavares Miranda e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

A partida começou com atraso de 32 minutos, por falta de ambulância.

Outros resultados

Em Patrocínio: Patrocinense 1×0 Uberab, gol de Ademir.
Em Uberlândia: Atlético de Uberlândia 0x1 Boa, gol de Silas, aos 11 do segundo tempo.

Próximo jogo

A próxima apresentação do Mamoré será na quarta (22), às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Atlético Uberlândia.

AGesporte
Fotos: Fausto Mundim e Silvano Souza

Mamoré estreia no Módulo II contra o Ganso, em Araxá

Encerrado o período dos amistosos, o Mamoré estreia nesse sábado (18), às 16h, no Estádio Fausto Alvim, diante do Araxá, pelo Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Na pré-temporada, o Sapo conseguiu uma vitória e um empate diante do Patrocinense e perdeu por duas vezes para o Paracatu, que disputa o Campeonato de Brasília.

O treinador Wallace Lemos aposta no entrosamento do time, com jogadores remanescentes de outras temporadas, para conseguir os resultados necessários para alcançar o primeiro objetivo, que é o de chegar ao hexagonal final, conforme comentou o próprio técnico.

O árbitro do jogo será Enivaldo Lopes da Silva, que terá aos seu lado os assistentes Helbert Tavares Miranda e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Participam do Grupo B do Módulo II: Mamoré, Araxá, Patrocinense, Uberaba, Atlético de Uberlândia e Boa de Varginha.

No Grupo A estão: Tupynambás, Social, Guarani, Betinense e Nacional de Muriaé.

AGesporte
Foto: Toninho Cury

Mamoré vence Patrocinense e fica com o troféu da “Amizade”

Mamoré conquistou o troféu da “Amizade”, em partida amistosa diante do Patrocinense, disputada na tarde deste sábado (11), no Estádio “Bernardo Rubinger”, com as duas equipes em seus preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com início no próximo dia 18. Mamoré e CAP estão no mesmo Grupo (B), da competição.

O Sapo, que empatou em Patrocínio em 1×1, no sábado anterior, levou a melhor no jogo decisivo, por 2×1. O zagueiro Michel, aproveitando o cruzeiro de Michael, marcou de cabeça aos 10 minutos do primeiro tempo para o time esmeraldino. Bruno, aos 19:30 da etapa final, aumento o marcador.  O Patrocinense diminuiu aos 41, com Ademir.

Em alguns momentos as duas equipes ficaram devendo um melhor futebol, mas para os treinamentos o jogo foi de grande valia, para a sequência de observações visando à disputa do Módulo II.

Mamoré chegou à sua primeira vitória na temporada com: Cristiano, Bruno (Rayan), Michel (expulso), André Luiz e Michael;  Nailson, Luiz Ricardo (Rendell),  Romarinho (Davi) e Luizinho (André); Wellington (Paulo Vítor) e Mucuri (Sucupira). Treinador: Wallace Lemos.

Patrocinense perdeu com:  Cleisson, Kaique, Lucão, Juninho e Antonio Carlos (Leo); Wellisson (Léo Paraíba), Émerson Silva (Ademir), Mário e Léo Mineiro; Émerson (Paulão) e Marcelo (Lucas). Treinador: Rogério Henrique.

Apitou Sílvio Monteiro Braga, auxiliado por Evane Silva Rosa e Carina de Deus Campos.

A estreia do Sapo no Módulo II será no sábado (18), às 16h, em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim” diante do Araxá Esporte Clube.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury

Mamoré apresenta mais um goleiro para a disputa do M2

Felipe Moreira Borges, nascido em 1993, foi anunciado como novo contratado do Mamoré para o elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, com estreia dia 18, no “Fausto Alvim”, diante do Araxá, às 16h.

Segundo o artigo 16, do regulamento, “O Campeonato é sub-24, ou seja, poderão participar atletas nascidos até o ano de 1993, inclusive.”

O Parágrafo Único do artigo diz: “É permitido que cada clube inscreva dentro dos 30 nomes possíveis, até sete jogadores acima do limite de idade definido no caput.”

Os sete jogadores do Mamoré acima do limite de idade são: Cristiano, Radar, Luizinho, Wellington, Michel, Luiz Ricardo e André Luiz.

O treinador Wallace Lemos terá mais uma oportunidade de observar o time, no amistoso de sábado (11), às 16h, no “Bernardo Rubinger”, mais uma vez diante do Clube Atlético Patrocinense. No jogo entre eles no último sábado, houve empate em 1×1 no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio. Felipe Borges espera sua primeira oportunidade no final de semana.

AGesporte
Foto: Fausto Mundim/AGesporte

Mamoré empata amistoso com o Patrocinense no “Júlio Aguiar”

Mamoré e Patrocinense empataram em 1×1, na tarde deste sábado (4), no amistoso no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio.

Michael abriu o marcador para o Sapo aos 23 minutos do segundo tempo, depois de uma confusão na área, gerando reclamações dos jogadores do CAP, que empatou aos 47, nos acréscimos, com Juninho.

No final da partida, as duas equipes reclamaram da arbitragem de Ronaldo dos Santos, da Liga Patense de Desportos.

No próximo sábado (11), as duas equipes voltam a se enfrentar no “Bernardo Rubinger”, às 16h.

Lembrando que nesses dois jogos está sendo disputado o Troféu da Amizade. Mamoré e Patrocinense estão no mesmo grupo do Módulo II do Campeonato Mineiro, que terá seu início no dia 18, com o alviverde enfrentando o Araxá, no “Fausto Alvim”, em Araxá.

AGesporte
Fotos: Renato Oliveira (Difusora de Patrocínio)

Mamoré segue trabalhando para a disputa do Módulo II

Contagem regressiva para a participação do Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II, estreia dia 18, um sábado, no Estádio “Fausto Alvim”, diante do Araxá.

Até agora, o alviverde realizou dois amistosos diante do Paracatu, com vitórias do time paracatuense, nas duas oportunidades, por 1×0, em Patos de Minas e no Noroeste Mineiro.

O treinador Wallace Lemos considera como bastante úteis os jogos amistosos, para acertar o time visando à competição oficial.

Agora virão os dois jogos contra o Patrocinense, no próximo sábado (4) no “Júlio Aguiar”, às 16h e no outro sábado (11) no “Bernardo Rubinger”.  Haverá, ainda, um amistoso no dia 12, de manhã em Patos de Minas, com a equipe “B” enfrentando o time amador do Paracatu.

AGesporte
Foto: Fausto Mundim/AGesporte

Mamoré volta a perder para o Paracatu

Imagem

Em seu segundo jogo da pré-temporada, o Mamoré voltou a perder para o Paracatu por 1×0, desta vez no Estádio Frei Norberto, gol de Anderson Oliveira, na cobrança de uma penalidade máxima, no segundo tempo da partida.

Na partida disputada no sábado (21), no Bernardo Rubinger, o Sapo havia levado um gol de Dim, da equipe paracatuense, que vai estreará no dia 5, no campeonato de Brasília.

O Mamoré, comandado pelo técnico Wallace Lemos, participará do Campeonato Mineiro do Módulo 2, com estreia dia 18 de fevereiro, diante do Araxá, no “Fausto Alvim”.

Antes disto o time esmeraldino terá dois amistosos contra o Patrocinense, nos dias 4 (em Patrocínio) e 11 (em Patos de Minas).

AGesporte
Foto: arquivo – Mamoré no CT do Olaria

Mamoré faz amistoso sábado em Paracatu

Mamoré parte para a cidade de Paracatu no sábado (28), para realizar seu segundo amistoso da temporada, diante do Paracatu Futebol Clube, que foi o vencedor do confronto do último sábado (21) no Estádio “Bernardo Rubinger”, por 1×0.

O treinador Wallace Lemos continua suas observações para a formação do time, visando à disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com estreia no dia 18 de fevereiro, contra o Araxá, no Estádio “Fausto Alvim”.

Depois de enfrentar o Paracatu, Mamoré ainda fará dois amistosos diante do Clube Atlético Patrocinense, dia 4 de fevereiro em Patrocínio e dia 11, em Patos de Minas.

Balanço mensal

A diretoria apresentou o balanço mensal, que ficará disponível para todos os interessados, dentro da gestão transparente proposta pelo presidente João Caetano Barbosa.

Nas contas apresentadas, a diretoria mostrou uma receita superior a R$ 40 mil reais, com contratos, doações e entrada do sócio-torcedor. Do lado das despesas, foram demonstradas as viagens a BH, inclusive para as duas reuniões na FMF, a comissão da empresa responsável pelo sócio-torcedor e pagamento a atletas, que foram à justiça em gestões anteriores, somando mais de 26 mil reais, cerca de 15 mil somente de encargos trabalhistas.

O saldo apresentado foi de R$ 14.214,93, sendo que deverão ser pagos dois empréstimos feitos, junto ao presidente João Caetano (R$ 2.180,77) e o presidente do Conselho, José Armando Resende (R$ 1.011,50).

O balanço financeiro leva as assinaturas do Presidente João Caetano Barbosa e de Daniel Rosa de Oliveira, vice-presidente de Finanças.

AGesporte
Foto: Toninho Cury