Mamoré fraqueja no segundo tempo e permite empate do América TO

IMG-20160417-WA0036 (Custom) - Cópia

Mamoré começou bem o jogo na manhã deste domingo (17) no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, marcou dois gols no primeiro tempo, mas cedeu empate na etapa final.

Luizinho abriu o marcador aos 5 minutos e Jonathan Reis aumentou para dois, cobrando pênalti, aos 39.

Na etapa final, Mamoré permitiu a subida do América, que diminuiu aos 22 minutos, com Deividson e o conseguiu o empate com Michel Paulista.

No finalzinho do jogo, o árbitro expulsou o goleiro do América TO, Dori, por uma falta cometida dentro da área, indicando cobrança em dois lances. Time local teve que contar com um jogador de linha, no gol, pois as três alterações já haviam sido feitas. Mamoré acabou não aproveitando a cobrança e o jogo terminou no empate (2×2).

América TO

Doni (expulso), André (CA), Renan, Célio Lima e Yuri; Josimar, Luizinho (Mateus Gonzaga), Lucas Barata (Rodrigo) e Rodrigo Barata (Michel); Deividson Imperador (CA) e Baianinho. Treinador: Gilmar Estevan.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Gilson (CA), Rafael e Patrick; Nailson, China, Luizinho e Evandro (Alan Patrick); Jonathan Reis (Henrique) e Gilberto (Alemão). Treinador: Wallace Lemos.

Árbitro: Jerferson Antonio da Costa; assistentes; Filipe Ramos Santana e Evandro Lacerda Reis.

A rodada começou no sábado no Uberabão, com o empate entre Uberaba e Atlético Uberlândia em 2×2.

Em Muriaé, o Nacional foi derrotado pelo Democrata de Governador Valadares, por 1×0.

Próximo compromisso do Mamoré será sábado (23) no Estádio Bernardo Rubinger, diante do mesmo adversário (América), na abertura do segundo turno do hexagonal decisivo do Módulo II.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Fausto Mundim (Via WattsApp)

 

Mamoré a caminho de Teófilo Otoni

CSC7910Próximo adversário do Mamoré no hexagonal do módulo 2 é o América, domingo (17), 10h, em Teófilo Otoni, no encerramento do primeiro turno.

Equipe esmeraldina está há três jogos sem vencer, após as derrotas fora de casa contra o Nacional de Muriaé e Atlético de Uberlândia e o empate em casa (2×2) com o Democrata de Governador Valadares, na última quarta-feira (13).

Treinador Wallace Lemos não poderá contar com o atacante Wellington, que cumprirá a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Charles e o atacante Kennedy estão lesionados.

Na quarta posição, com 4 pontos, somente a vitória interessa ao Verdão Patense, que terá dois confrontos com o América, o de domingo e outro, na semana seguinte, no “Bernardo Rubinger”, na abertura do returno do hexagonal decisivo.

Classificação

1º- Nacional de Muriaé (10)
2º- Democrata GV (6)
3º- Atlético Uberlândia (5)
4º- Mamoré (4)
5º- Uberaba (3) 1 vitória
6º- América TO (3) nenhuma vitória

Jogos do fim de semana

Sábado (16), 18h30, no Uberabão: Uberaba x Atlético Uberlândia
Domingo (17), 10h, em Teófilo Otoni: América x Mamoré
Em Muriaé: Nacional x Democrata GV

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Mamoré cede empate em casa para a Pantera

_DSC8010

Mamoré e Democrata de Governador Valadares empataram em 2×2 na noite desta quarta (13) no Estádio Bernardo Rubinger, pelo hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro.

Sapo saiu na frente com gol de Wellington aos 14 minutos. Francismar empatou para a Pantera, aos 43 minutos. Na etapa final, Wellington, de cabeça, colocou novamente o Mamoré em vantagem, aos 16 min. O alvinegro voltou a empatar, com Edinho, de cabeça, aos 42 minutos.

Mais uma vez houve precipitação dos atacantes esmeraldinos na hora da finalização e o empate acabou sendo ruím.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Gilson, Rafael e Patrick; Nailson, China, Vander (Jonathan Reis) e Luizinho (Gilberto); Evandro e Wellington (Marcelo). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Patrick, Luizinho e Wellington, que recebeu o terceiro e está fora da próxima partida.

Democrata

Vitor, Guilherme, Álvaro, Carciano e Tiago Ferreira; Van Basty (Fernando), Henrique (Bruno Gonçalves), Leandro e Edinho; Tiago Cavalcanti (Leo) e Francismar. Treinador: Eugênio Souza.
Cartão amarelo: Guilherme, Carciano, Van Basty e Henrique.

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente. Quarto árbitro: Luiz Carlos Brun.

Outros resultados

A quarta rodada do hexagonal, além de Mamoré 2×2 Democrata, teve os seguintes resultados:

No Parque do Sabiá: Atlético Uberlândia 0x0 América de Teófilo Otoni
No Uberabão: Uberaba 0x1 Nacional de Muriaé.

Classificação

1º- Nacional de Muriaé 10
2º- Democrata GV 6
3º- Atlético Uberlândia 5
4º- Mamoré 4
5º- Uberaba 3 – 1 vitória
6º- América TO 3 – nenhuma vitória

Próxima rodada

Sábado, dia 16
18h30 – no Uberabão: Uberaba x Atlético Uberlândia

Domingo, dia 17
10h – em Teófilo Otoni – América x Mamoré
10h – em Muriaé – Nacional x Democrata GV

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

Mamoré à espera do Democrata Pantera

mam 12abrMamoré recebe o Democrata de Governador Valadares, nessa quarta (13), às 20h30, no Estádio Bernardo Rubinger, pela quarta rodada do hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro.

Com duas derrotas seguidas fora de casa, só a vitória interessa ao Sapo, que tem mudança para a partida contra a Pantera.

O zagueiro Michel está contundido e deverá ser substituído por Gilson. Por outro lado, o lateral-esquerdo Patrick está recuperado de lesão e disputará posição com Charles.

Evandro, o artilheiro do Módulo II está confirmado na equipe comandada por Wallace Lemos.

Arbitragem

Apita o jogo Leonardo Rotondo Pinto, que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Luiz Carlos Brum e o observador, Guido Victorio Baeck.

Os outros jogos

As demais partidas da quarta rodada serão disputados às 20h.

No Parque do Sabiá: Atlético Uberlândia x América de Teófilo Otoni
No Uberabão: Uberaba x Nacional de Muriaé

Classificação

1º-Nacional 7
2º- Democrata 5
3º- Atlético Uberlândia 4
4º- Mamoré 3
5º- Uberaba 3
6º- América TO 2

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Mamoré derrotado no Parque do Sabiá no hexagonal do módulo II

IMG-20160410-WA0033 (Custom)

Em sua terceira apresentação no hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro, Mamoré perdeu para o Atlético Uberlândia, no Parque do Sabiá, neste domingo (10) por 2×1.

Time uberlandense inaugurou o placar com Hebert,aos 5 minutos do primeiro tempo. Sapo empatou aos 37  da etapa final, através de Vander. Aos 44, mais um gol do Clube Atlético Uberlândia, marcado por Carlos Henrique, deixando escrito no marcador: 2×1.

Técnico Wallace Lemos, do Mamoré, falou do “preciosismo dos jogadores, no momento das finalizações”. Segundo ele, “perdemos para nós mesmos”. Treinador pediu atenção para os próximos jogos para que o time não seja envolvido.

Atlético Uberlândia

Pablo, William, Fernando, Fernando Fernandes e Júnior (Carlos Alberto); Ricco, Baroni, Tarssus e Rafael (Luís Felipe); Hebert (Carlos Henrique) e Pedrinho. Treinador: Éder Bastos.
Cartão vermelho: Tarssus foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, deixando a equipe com um jogador a menos.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Alan Patrick; China, Marcelo (Alemão), Vander e Luizinho (Gilberto); Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.

Apitou o jogo, Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado Marciano Pires de Lima e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Resultados

A 3ª rodada do hexagonal foi aberta de manhã em Teófilo Otoni, com o empate entre América de Teófilo Otoni e Nacional de Muriaé em 1×1.

Democrata, em Governador Valadares, recebeu o Uberaba no jogo das 18h30. Vitória da Pantera por 2×1.

Classificação

Nacional manteve a ponta com 7; Democrata foi para 5 pontos em segundo lugar; Atlético Uberlândia assumiu a terceira posição com 4. Mamoré e Uberaba ocupam as quarta e quinta posições com 3 pontos. Mamoré tem o saldo zerado e o Uberaba deve 1 gol. O último é o América de Teófilo Otoni, com 2.

Próxima rodada

Mamoré volta a jogar na quarta-feira (13), às 20h30, no “Bernardo Rubinger” contra o Democrata GV.

Antes, às 20h, serão disputadas duas partidas: Atlético Uberlândia e América de Teófilo Otoni, Uberaba e Nacional de Muriaé.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

Novo Laudo aumenta capacidade do Estádio “Bernardo Rubinger”

brq lFederação Mineira de Futebol recebeu nessa sexta-feira (8), o novo laudo de vistoria, que garante público de 10.252 torcedores para o Estádio “Bernardo Rubinger”, pertencente ao Mamoré.

Dessa forma, a URT poderá mandar seu jogo da fase semifinal do campeonato mineiro do módulo I, em Patos de Minas.

Um acordo entre URT e Mamoré foi firmado nesse sentido, como aconteceu com a partida entre a Celeste e o Atlético Mineiro, na primeira fase da competição, com vitória do Trovão por 1×0. A decisão dá a oportunidade do time Azul de jogar diante de sua torcida uma fase importante do campeonato e ao Mamoré, a arrecadação referente ao aluguel, estacionamento e exploração de bares, dinheiro que vem para reforçar o caixa, para as despesas no hexagonal do módulo II.

As duas diretorias trabalharam juntas, com pessoas especializadas para que o novo laudo habilitasse o “Bernardo Rubinger” para abrigar um jogo de semifinal, atendendo aos 10 mil torcedores, no mínimo, exigidos no regulamento.

Pelo laudo que estava em vigor, o Estádio poderia abrigar até 8.732 torcedores.

A URT pode jogar a próxima fase contra Atlético ou Cruzeiro, dependendo do resultado da partida que fará neste domingo (10) no “Zama Maciel”, diante do América.

Por: www.agesporte.com.br

Mamoré perde em Muriaé e fica em segundo no hexagonal

 

12963478_1067474796629606_3525534421001224458_n (Small)

Mamoré jogou em Muriaé diante do Nacional no Estádio Soares de Azevedo e perdeu por 1×0, gol de Danilo aos 10 min do segundo tempo.

Sapo criou algumas chances de gol, principalmente na etapa inicial, mas não conseguiu aproveitá-las.

Treinador Wallace Lemos ressaltou o esforço dos atletas, nessa maratona do hexagonal final do módulo II do campeonato mineiro.

Resultados

Quarta-feira, no “Uberabão”, Uberaba conseguiu sua primeira vitória do hexagonal: 3×1 em cima do América de Teófilo Otoni. Após a estreia com derrota para o Mamoré (2×0) no “Bernardo Rubinger”, quando caiu o técnico Leo Goiano, o Zebu mudou de treinador, estreandeo Carlos Calmon.

Nessa quinta (7) em Governador Valadares, o Democrata não conseguiu passar pelo Atlético Uberlândia, empatando em 1×1. Edinho fez o gol da Pantera e Tharsus empatou para o time triangulino.

Classificação

O Nacional lidera com 6 pontos. Mamoré e Uberaba vêm a seguir com 3. Mamoré é o segundo pelo saldo de gols (Mamoré tem 1 e o Uberaba zero).

Democrata GV é o quarto com 2 pontos. América de Teófilo Otoni e Atlético Uberlândia ocupam as quinta e sexta posições com 1 ponto.

Próxima rodada

A terceira rodada do hexagonal mostra para domingo, dia 10, às 10h em Teófilo Otoni, América e Nacional de Muriaé.

Às 16h, no Parque do Sabiá, o Mamoré enfrenta o Atlético Uberlândia.

Às 18h30, em Governador Valadares, Democrata e Uberaba.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Fausto Mundim (via wattsApp)

 

Mamoré entra em campo nesta quinta em Muriaé

mam - 6abrA segunda partida do Mamoré no hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro, será nesta quinta (7) no Estádio “Soares de Azevedo”, 20h, diante do Nacional.

Será a disputa da liderança. Os dois adversários venceram na primeira rodada. O Sapo derrotou o Uberaba no “Bernardo Rubinger” e o Nacional bateu o Atlético Uberlândia no “Parque do Sabiá”, com o mesmo placar (2×0).

Wallace Lemos ainda não definiu o time para a partida em Muriaé. A grande atração é Evandro, na artilharia da competição (7 gols) e num momento bom na carreira.

China deve formar a dupla de volantes com Nailson.

Não está descartada a presença de Wellington no ataque.

Rodada

Uberaba recebe o América de Teófilo Otoni nesta quarta (6) no “Uberabão”.

Na quinta, além do jogo Nacional x Mamoré, Democrata joga em casa, em Governador Valadares, contra o Atlético Uberlândia.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Mamoré quebra invencibilidade do Zebu

_DSC7917

Mamoré iniciou com vitória a sua caminhada no hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro, derrotando o Uberaba por 2×0, na tarde deste sábado (2) no Estádio Bernardo Rubinger. Zebu perdeu uma invencibilidade de dez jogos, durante a primeira fase da competição, tendo a segunda melhor campanha dentre os 12 participantes, perdendo apenas para o Democrata de Governador Valadares.

Evandro marcou o primeiro gol aos 5 min da etapa inicial, cobrando falta, com barreira, colocando a bola no cantinho esquerdo do goleiro Giuliano. Vander poderia ter aumentado o marcador, mas acertou o travessão. Uberaba esteve perto do empate, num bate-rebate na área, aos 36 min.

Na etapa complementar, Zebu buscou o ataque e teve duas oportunidades, com Bruno Henrique e Douglas Skilo, que carimbou o poste esquerdo do goleiro Cleisson. O segundo gol do Sapo foi aos 41, no oportunismo do atacante Wellington, dando números definitivos ao marcador.

Mamoré mostrou disposição e mereceu a vitória, ao contrário do Uberaba, que teve posse de bola, mas encontrou dificuldades na finalização. No vestiário, o treinador Leo Goiano teria pedido demissão.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Charles; Nailson, Jackson (Wellysson), Vander (Alan Patrick) e Luizinho; Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Charles, Jackson, Wellysson (estreiante) e Henrique.

Uberaba

Giuliano, Faylon, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduíno, Marquinhos (Éverton), Leo Mineiro (El Carlos) e Jouberth; Bruno Henrique (Leo Porto) e Douglas Skilo. Treinador: Leo Goiano.
Cartão amarelo: Balduíno e Jouberth.

Árbitro: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Douglas Almeida Costa.

Resultados

No Parque do Sabiá, Atlético Uberlândia foi derrotado pelo Nacional de Muriaé por 2×0, gols de Rodrigo Dias e Danilo.

No fechamento da primeira rodada, jogam no domingo (3), América e Democrata de Governador Valadares, às 10h, em Teófilo Otoni.

Próximos

Os dois próximos jogos do Mamoré serão fora de casa. Na quinta-feira, o Sapo enfrenta o Nacional, em Muriaé e, no domingo, encara o Atlético Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

Mamoré contrata para o hexagonal decisivo do módulo 2

_DSC7723Mais dois contratados pelo mamoré para a disputa do hexagonal decisivo do módulo 2 do campeonato mineiro, com estreia sábado (2), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Uberaba.

O conhecido atacante Jonathan Reis está de volta e se apresenta ao técnico Wallace Lemos para as dez partidas restantes do Sapo.

walisson mamO outro contratato é o volante Welisson Luís de Oliveira, que iniciou carreira no Londrina e atuou pelo Guarani de Campinas, futebol romeno e Rio Preto do interior paulista. Ao repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube, Walisson falou da oportunidade que terá para defender o Mamoré, salientando que pode atuar, também, caso assim queira o treinador, como zagueiro.

Mamoré x Uberaba

O primeiro jogo do hexagonal será contra o Uberaba em Patos de Minas. Na primeira fase, o Uberaba, único invicto do módulo 2, derrotou o Sapo por 3×1 no Estádio Uberabão e empatou em Patos de Minas em 3×3, pelo returno.

O volante China recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Atlético Uberlândia. Por outro lado, o meia-atacante Vander cumpriu a suspensão e fica à disposição de Wallace Lemos.

Sobre a escalação para sábado, Wallace disse “que é muito cedo para uma definição”. Se estiverem em rítmo de jogo, Walisson e Jonathan Reis poderão ser aproveitados.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury e Fausto Mundim