Mamoré apresenta novo zagueiro

michellO zagueiro Michel, que estava defendendo o Campinense da Paraíba, foi apresentado como novo contratado do Mamoré. Jogador aguarda seu registro para participar do campeonato mineiro do módulo II.

Michel Lucas, 23 anos, 1,92m de estatura, tem passagens por inúmeras equipes, entre elas, Ipatinga, Caldas Novas, Moto Clube do Maranhão e Goianésia. Seu último clube foi o Campinense de Campina Grande.

Michel vai disputar posição com Júnior Campos e Gilson. Wallace Lemos acha importante contar com mais um jogador na posição, para a sequência dos jogos da primeira fase e, já pensando, numa possível classificação para o hexagonal final.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré volta a vencer a Patrocinense

IMG-20160305-WA0022 (Custom)

Mamoré fez o dever de casa e venceu novamente a Sociedade Esportiva Patrocinense, na tarde deste sábado (5) no Estádio Bernardo Rubinger,  na abertura do returno do Módulo 2.  Placar final: 2×1 para o Sapo.

Kennedy anotou o primeiro aos 36 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar,  Evandro aos 7 min, aumentou o placar. A reação patrocinense veio aos 35, gol marcado por Caique.

O Sapo conquistou seis pontos diante do adversário, pois já havia conseguido vencer no Estádio Júlio Aguiar, no fechamento do turno e , com isso subiu na classificação do Grupo A, com sete conquistados em seis jogos.

Mamoré

Cleysson, Bruno,  Junio Campos, Gilson e Charles;  Nailson, Dinei (Marcelo), China e Evandro; Kennedy (Gilberto) e Luizinho (Vander). Treinador: Wallace Lemos.

Patrocinense

Paulâo, Iran, João Felipe,  Ronaldo e Lucas; Juliano, Jonathan (Renan), Wallisson (Caique) e Kaká; Ademir e Marcelinho (Everton). Treinador: Zezito (estreia).

Apitou o jogo,  Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Júnior Antonio da Silva e Filipe Ramos Santana.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Silvano Souza

 

Mamoré com mudança no ataque contra a Patrocinense

mamoré arquivoMamoré volta a enfrentar a Patrocinense no campeonato mineiro do módulo II. A partida que abre o segundo turno do Grupo A será disputada sábado (5) no Estádio Bernardo Rubinger, 16h.

Depois da vitória do último sábado em Patrocínio, Mamoré ganhou uma posição e ficou a três pontos do G3. Uberaba é o líder (disparado) do Grupo com aproveitamento total, cinco vitórias nos cinco jogos (15 pontos). Formiga é o segundo com 9. Atlético Uberlândia tem 7 pontos na terceira posição. Araxá é o quarta com 5. Mamoré tem 4 pontos e a Patrocinense, 3.

O atacante Wellington está fora da partida, suspenso pelo cartão vermelho na última partida. O técnico Wallace Lemos ainda não decidiu quem será o seu substituto. Kennedy é candidato à vaga.

O time ainda não está definido, mas a tendência é a escalação de: Cleysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Patrick; Dinei, Nailson, Evandro e Vander (ou China); Luizinho e Kennedy.

Sequência do Mamoré

Mamoré x Patrocinense – sábado, 5 de março
Formiga x Mamoré – quinta, 10 de março
Mamoré x Uberaba – sábado, 12 de março
Araxá x Mamoré – sábado, 19 de março
Mamoré x Atlético Uberlândia – sábado, 26 de março

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (Arquivo)

Mamoré vence a primeira e deixa Patrocinense com a última posição

IMG-20160227-WA0086 (Custom)
O jogo no “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, terminou com vitória do Mamoré diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, por 1×0, na tarde deste sábado (27), pela última rodada do primeiro turno do módulo II do campeonato mineiro.

O único gol da partida foi anotado por Evandro, cobrando pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vitória do Mamoré na competição, deixando a Patrocinense na última posição do Grupo A.

A grande chance da Patrocinense foi na cobrança de pênalti, de Kaká, aos 7 da etapa final, que o goleiro Cleysson defendeu.

A vitória fora de casa foi importante e dá confiança ao grupo para a sequência do campeonato, com mais cinco jogos para definir sua classificação para o hexagonal decisivo.

As duas equipes terminaram com dez jogadores com as expulsões de Wellington (Mamoré) e Bruno Lopes (Patrocinense).

A próxima partida será contra a Patrocinense, na abertura do returno, no sábado (5 de março), às 16h, no “Bernardo Rubinger”.

Patrocinense

Paulão, Iran, Miranda, Ronaldo e Praxedes; Juliano, Kaká (Bruno Lopes) (Expulso), Ricardinho (Éverton) e Wellington; Jailton (Ademir) e Marcelinho. Treinador: Marco Aurélio Jacozinho.

Mamoré

Cleysson, Bruno, Júlio Campos, Gilson e Patrick; Dinei, Nailson, China (Gilberto) e Evandro (Marcelo); Wellington (Expulso) e Luizinho (Vander). Treinador: Wallace Lemos.

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Evandro Laerte dos Reis e Vivaldi Pedro Baeta.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Silvano Souza / Sérgio Tavares

 

Mamoré fracassa em casa contra o Formiga

_DSC7053 (Small)
Mamoré continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro. Nesta quarta (24), Sapo perdeu em casa para o Formiga por 2×1, desafinando mais uma vez. Nos quatro jogos disputados no Grupo A, o Verde só tem um ponto, do empate em casa diante do Araxá. Foram três derrotas, sendo duas fora de casa diante do Atlético Uberlândia e Uberaba e essa diante do Formiga.

Diego Luís marcou o primeiro, de pênalti, aos 6 minutos. Na etapa final, Paulo Matos, de cabeça, aumentou o placar, aos 37. Wellington, de cabeça, diminuiu para o Sapo aos 43 minutos.

Formiga teve o jogo nas mãos praticamente o tempo todo. Já o Mamoré, ofereceu pouco perigo à meta adversária e, de novo, ficou devendo, com um futebol fraco, principalmente no segundo tempo, em que não teve forças para reagir.

Mamoré

Cleysson, Bruno, Gilson, Patrick e Charles (Kennedy); Dinei (Vander), Nailson, Evandro e Luizinho; Wellington e Alan Patrici (Marcelo). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Evandro e Wellington.

Formiga

Gustavo, Gleissinho, Davi, Tiago Gasparetto e Lucas Mineiro; Diego Henrique, Fabrício, Hugo Sanches e Diego Luís (Mateus); Flávio (Paulo Matos) e Felipe Linhares (Marcelinho). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por  Pablo Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente.

Outros resultados

Mais duas partidas foram disputadas pelo Grupo A. Em Uberlândia, o Clube Atlético Uberlândia derrotou a Patrocinense por 1×0, gol de Fernando.

No Fausto Alvim, em Araxá, derrota do Ganso para o Uberaba por 1×0, gol de Marquinhos.

Uberaba é líder com 12 pontos (100% de aproveitamento); Formiga é o segundo com 9; Atlético Uberlândia tem 6 pontos em terceiro; na quarta posição o Araxá com 4. Patrocinense é a quinta colocada com 3. Mamoré em último com apenas um ponto.

Grupo B terá jogos nessa quinta (25).

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

Mamoré treina à espera do Formiga

mam-vesp.fecMamoré e Formiga, nessa quarta (24), 20h30, no Bernardo Rubinger, é jogo da quarta rodada do campeonato mineiro do módulo II. Murilo Francisco Misson Júnior vai apitar, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Eduardo Nogueira Soares, da Liga Patense de Desportos.

Sapo vem de derrota para o Uberaba, por 3×1, no último sábado no Uberabão. Formiga goleou em casa, por 4×0, o Clube Atlético Uberlândia.

Técnico Wallace Lemos conversou muito com os jogadores e falou da importância de uma vitória na quarta-feira. Todos os atletas participaram do treino tático. O time ainda não foi divulgado.

A equipe que atuou em Uberaba: Cleysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei, Nailson, Vander e Luizinho; Evandro e Kennedy.

Jogos do Mamoré

Atlético Uberlândia (1) x (0) Mamoré
Mamoré (1) x (1) Araxá
Uberaba (3) x (1) Mamoré

Jogos do Formiga

Araxá (2) x (1) Formiga
Formiga (3) x (0) Patrocinense
Formiga (4) x (0) Atlético Uberlândia

Sábado

No sábado (27), Mamoré encerra sua participação no primeiro turno, enfrentando a Patrocinense, 16h, no Júlio Aguiar, em Patrocínio. Patrocinense mudou de técnico. Caiu Marcos Bruno e assumiu o empresário e ex-jogador Marco Aurélio (Jacozinho).

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré sem vitória no M2. Deu Zebu no Uberabão!

IMG-20160220-WA0054 (Custom)
Mamoré continua sem vencer no módulo II do campeonato mineiro. Depois de perder no Parque do Sabiá para o Atlético Uberlândia e empatar em casa com o Araxá, o Sapo perdeu para o Uberaba por 3×1, na noite deste sábado (20), no Estádio Uberabão.

O Colorado foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador aos 9 minutos através de André Alves, Douglas Skilo aumentou o marcador aos 24. Evandro descontou para o Sapo, aos 29 minutos. O alvi-verde foi péssima nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, a equipe voltou um pouco melhor, tanto é que criou algumas situações de gol, mas não conseguiu o empate. Foi o Uberaba que marcou o terceiro, aos 41 minutos, com Bruno Henrique.

Zebu tem 100% de aproveitamento no Grupo A do módulo II: três jogos, três vitórias.

Uberaba

Giulliano; Faylon, André Alves, Reginaldo e Cleuber; Marquinhos, Balduino, Jouberth e Léo Mineiro (Américo); Douglas Skilo (Leo Porto) e Rudimar (Bruno Henrique). Treinador: Wantuil Rodrigues.
Cartão amarelo: Giulliano, Balduíno e Joubert.

Mamoré

Claysson; Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles (Patrick); Dinei, Nailson, Vander (Alan Patrick) e Luizinho (Alemão); Evandro e Kennedy. Treinador Wallace Lemos.}
Cartão amarelo: Júnior Campos e Dinei.

Ronei Cândido Alves apitou o jogo, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marcelo Giovani Bertolini de Souza.

Outros resultados do sábado

No “Júlio Aguiar”, em Patrocínio, a Patrocinense conseguiu sua primeira vitória, ao bater o Araxá por 1×0, gol de Walisson, ainda pelo grupo do Mamoré (Grupo A).

Pelo grupo “B”, em Coronel Fabriciano, o Social perdeu em casa para o Democrata de Governador Valadares por 2×1. Edinho e Carciano anotaram para a Pantera e Stênio fez para o Social

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury e Fausto Mundim (via WattsApp)

 

 

Mamoré empata em casa com o Araxá

Imagem 397

A almejada primeira vitória no campeonato mineiro do módulo II ainda não veio. Mamoré ficou no empate de 1×1 diante do Araxá na noite dessa quarta (17) no Estádio Bernardo Rubinger, pela segunda rodada. Evandro anotou para o Sapo aos 7 minutos e, um minuto depois, Robinho, de cabeça, empatou para o alvinegro.

Time esmeraldino novamente criou oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações, sem contar a atuação impecável do goleiro Cristiano, da equipe araxaense, com defesas importantes.

A partida começou com atraso de 14 minutos, para que o gramado fosse remarcado, a pedido do árbitro Erik Giovanni Fernandes.

No início da etapa final, nova paralisação, para atendimento ao atacante Tiago Pereira, do Araxá, que sofreu um corte profundo na cabeça, numa disputa de bola com Bruno e teve que ser levado ao hospital pela ambulância. A partida só reiniciou após a chegada da viatura. Foram mais 26 minutos de atraso.

O resultado acabou sendo bom para o time de Luiz Eduardo, pelas circunstâncias da partida. As três alterações feitas no Ganso foram motivadas por contusões. Sairam Robinho, Tiago Pereira e Ícaro, todos lesionados.

Mamoré

Claysson, Bruno, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei (Alan Patrick), Nailson, Vander (Henrique) e Luizinho; Evandro e Kennedy (Gilberto). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Júnior Campos e Dinei.

Araxá

Cristiano, André, Kaio Oliveira, Ícaro (Helbert) e Wanderson; Maxsuel, Guilherme, Leozinho e Marcel; Robinho (Diego) e Tiago Pereira (Carrara). Treinador: Luiz Eduardo.
Cartão amarelo: Robinho.

Árbitro: Erik Giovanni Fernandes; assistentes: Leandro Salvador da Silva e Samuel Henrique Soares Soares.

Demais resultados

No Grupo A, Uberaba derrotou o Atlético Uberlândia, no Uberabão, por 2×0, gols de Cleuber e Bruno Henrique.

Patrocinense voltou a perder, agora para o Formiga, no “Juca Pedro”, por 3×0, com gols de Hugo Sanchez (2) e Linhares.

No Grupo B, em Governador Valadares, Democrata derrotou o América de Teófilo  Otoni por 1×0, gol de Leandro.

Em Coronel Fabriciano, empate entre Social e Nacional de Muriaé em 1×1. João William marcou para o Nacional e Michael fez para o Social.

Nesta quinta (18), Ipatinga e Minas Boca se enfrentam em Coronel Fabriciano.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

Mamoré recebe o Araxá de Luiz Eduardo, pela 2ª rodada do módulo II

mam-treina-4Mamoré fará seu primeiro jogo em casa no grupo A do módulo II do campeonato mineiro, nessa quarta (17) diante do Araxá, com apito de Erik Giovanni Fernandes, auxiliado por Leandro Salvador da Silva e Samuel Henrique Soares Silva. O quarto árbitro será da Liga Patense de Desportos, José Mosart da Silva e o observador, Cleibimar Rezende Ferreira.

Sapo estreou no Parque do Sabiá, com derrota de 1×0 para o Atlético Uberlândia, enquanto o Araxá jogou em casa e bateu o Formiga por 2×1.

Diretoria alviverde fixou os valores dos ingressos: arquibancanda: R$ 20,00; cadeiras vermelhas: R$ 25,00; cadeiras verdes: R$ 30,00.

Treinador Wallace Lemos aposta no crescimento da equipe, durante a competição e ainda não definiu o time para encarar o Araxá.

No Parque do Sabiá, o Mamoré utilizou: Cleysson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Patrick (Charles); Dinei, Nailson (Alemão), Alan Patrick (Kennedy) e Vander; Luizinho e Evandro.

O Araxá é dirigido pelo conhecido Luiz Eduardo, que não confirmou o onze para o jogo da quarta. Contra o Formiga, o Ganso jogou com: Cristiano, André (Ricardo), Ícaro, Kaio Oliveira e Marcel; Maxsuel, Guilherme e Vinícius (que foi expulso); Robinho, Tiago Pereira (Leozinho) e Willians (Wanderson Bicudo). O alvinegro possui vários jogadores conhecidos da torcida patense, como Cristiano, Ricardo, Marcel, Maxsuel e Robinho.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré perde na estreia no módulo II

DSC_1412

Atlético Uberlândia (1), Mamoré (0) foi o resultado da partida disputada na tarde deste sábado (13) no Estádio Municipal Parque do Sabiá, na abertura do Grupo A do Módulo II do campeonato mineiro.

O único gol da partida foi anotado pelo atacante Dalmo, aos 27 minutos do primeiro tempo, concluindo de dentro da pequena área, uma jogada pelo setor direito do ataque da equipe uberlandense.

Antes, aos 14 minutos, o Sapo teve a grande oportunidade para abrir o marcador, na cobrança de pênalti de Evandro, que acertou o travessão, depois de ter escorregado com o pé de apoio na hora de tocar na bola.

O Mamoré teve um bom início de jogo e não conseguiu manter o rítmo, principalmente após o pênalti perdido e o gol que veio a seguir,  anotado pelo Atlético Uberlândia.

Wallace Lemos mexeu no time, porém o panorama não mudou e o Sapo não conseguiu impor o seu jogo, Pelo contrário, o Atlético é quem conseguia tocar melhor os passes, administrando o resultado que lhe era favorável.

Atlético Uberlândia

Gustavo, Carlos Alberto, Fernando, Alcir e Bruno (Baiano); Ricardo, William (Rafael Silva), Mário César e Rafael (Tarsus);Dalmo e Wilker. Treinador: Paulo César Catanoces.
Receberam cartão amarelo: Fernando e William.

Mamoré

Cleysson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Patrick (Charles); Dinei, Nailson (Alemão), Alan Patrick (Kennedy) e Vander; Luizinho e Evandro. Treinador: Wallace Lemos.
Amarelo para Gilson, Nailson e Kennedy.

Apitou o jogo Jerferson Antonio da Costa, auxiliado por Filipe Ramos e Evandro Lacerda Reis.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares