FMF atrasa envio dos ingressos a dois dias do clássico

_DSC0630 (Custom)Prometida para o início da semana, a venda antecipada dos ingressos para o clássico Mamoré e URT ainda não foi iniciada, por atraso na remessa por parte da Federação Mineira de Futebol.

A informação é de que os mesmos só chegarão nessa sexta, véspera do jogão no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Mamoré e URT se enfrentam no sábado, às 18h, amistosamente, dentro da pré-temporada, com vistas às suas participações nos campeonatos dos módulos I e II.

Será o terceiro amistoso da URT, que perdeu na estreia para o CRAC, em Catalão (2×1) e derrotou o Uberaba, no último domingo (1×0), no Estádio Zama Maciel.

Mamoré vai para seu segundo amistoso, depois de empatar com o Paracatu (2×2) na última segunda (18).

Mamoré

O técnico Wallace Lemos não confirmou, mas o time para enfrentar a URT deverá ter a mesma formação utilizada no amistoso contra o Paracatu. Se for assim, o Sapo contará com: Cleisson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Charles; Dinei, Nailson, Vander e Evandro; Luizinho e Wellington.

URT

Do lado do Trovão, treinador Adilson Fonseca deverá testar nova formação, utilizando suas observações do último amistoso e munido de informações do departamento médico. O meia Jackson está lesionado e sua presença não está garantida no clássico. O time deve ter: Folmar, Murici, Daniel Marques (ou Thuran), Mauro Viana e Fabinho (Rodrigo Crasso); Pierre (ou Magal), Ramos (ou Possebon), Gabriel Davis e Leomir; Baloteli e Pedrinho.

O trio de árbitros será da Federação Mineira de Futebol e ainda não divulgado.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo AG Esporte)

 

Definidos os detalhes da segurança para o clássico de sábado

DSC_0273Reunião entre diretores de Mamoré e URT e representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Federação Mineira de Futebol e Brigada de segurança, para definir a logística para o clássico de sábado (23), às 18h, no Estádio Bernardo Rubinger.

“A finalidade da reunião é garantir ao torcedor, toda segurança necessária durante o espetáculo”, disse o Tenente Maia do CBM. Ficou definido que cada portão do Estádio terá um segurança que monitorá os torcedores em caso de emergência.

O tenente Vanderlei, da Polícia Militar, falou que os militares farão o controle do trânsito no entorno do Estádio e os torcedores serão fiscalizados na entrada, evitando que alguém entre com algum objeto proibido.

A torcida do Sapo ficará na área de cadeiras vermelha e verde e tribuna. Os torcedores da Celeste ficarão com o espaço reservado no setor de arquibancadas. Atrás do gol da entrada principal, não haverá torcedor, sendo isolado pela PM.

Os torcedores que portarem bandeiras só terão acesso com as mesmas, com suporte de PVC.

A carga de ingressos é de seis mil torcedores, com três mil para cada clube.

Estará em disputa o troféu “Grupo Vimaco e Edson Geraldo Gegê”, homenagem ao repórter panorâmico falecido em 2008.

Os portões deverão ser abertos a partir das 16 horas. Os ingressos no dia do jogo serão comercializados nas bilheterias do Estádio, devidamente identificadas (Mamoré e URT).

Antecipadamente o valor do ingresso será de R$ 20 reais, para as duas torcidas, no dia do jogo o preço passará para 40 reais.

Participaram da reunião: Beto Ribeiro, Julio Macedo, Luizão, Judas Tadeu e Sergio Tavares (Mamoré), Roberto Túlio de Miranda e Coronel Alves (URT), Tenente Maia (CBM), Tenente  Vanderlei (PMMG), Hilário Filho (FMF) e representantes da Brigada e Segurança.

Por: www.agesporte.com.br
Fonte e Fotos: Sérgio Tavares

 

Empate no primeiro jogo do ano do Mamoré

_DSC6282

Mamoré entrou em campo pela primeira vez na temporada 2016 e empatou com o Paracatu em 2×2 no Estádio Bernardo Rubinger, na noite dessa segunda (18). Sapo foi melhor no primeiro tempo e marcou com Evandro, aos 43 minutos. Na etapa final, Alan Patrick aumentou para dois, aos 13. Paracatu empatou com Diógenes aos 23 e Kaio aos 29.

Foram feitas 22 substituições no intervalo do jogo e mais uma no decorrer da etapa final, pela contusão de Charles Paulista, substituído por Bruno.

Mamoré

Cleisson (Juninho), Bruninho (João Paulo), Júnior Campos (Patrick) e Gilson (Alan Patrick);
Charles (Marcelo), Dinei (Alemão), Evandro (Joadson), Nailson (Kennedy) e Vander (Gilbertinho); Wellington (Charles Paulista)(Bruno) e Luizinho (Hugo).
Treinador: Wallace Lemos.

Paracatu

Rafael (Pedro), Bruno (Luan), Gilson (Marloni), Vítor (Iago) e Leandrinho (Diego);
Denis (Marcos Pinguím), Vítor Hugo (Wilkison), Clebson (Kaio) e Marquinhos (Pepé); Tardeli (Anderson) e Léo Catari (Diógenes).
Treinador: Gauchinho.

Apitou o jogo Pedro dos Reis Castro, auxiliado por Adalto Pereira de Andrade e Eduardo Nogueira, trio da Liga Patense de Desportos, arbitragem tranquila.

Clássico

Próximo amistoso do Sapo será sábado (23), 18h, no Bernardo Rubinger, no clássico diante da URT.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

Mamoré contrata o volante China e faz amistoso logo mais contra o Paracatu

china---mamMamoré anunciou na manhã desta segunda (18), a contratação do volante China, que estava no América e que acabou não acertando com o Tricordiano para o campeonato mineiro. Fernando Lisboa Lopes (China) tem 23 anos e chega para a equipe comandada por Wallace Lemos.

China se junta aos demais volantes contratados, Dinei, Nailson, Alan Patrick, Marcelo e Vítor.

Nesta segunda, Mamoré entra em campo pela primeira vez na temporada, enfrentando o Paracatu, em partida amistosa, às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger.

Wallace Lemos tem o time definido para logo mais:

Cleisson, Bruninho, Júnior Campos, Gilson e Charles;
Dinei, Nailson, Vander e Evandro;
Luuizinho e Wellington.
Treinador: Wallace Lemos

Clássico

Confirmado para sábado o amistoso/clássico Mamoré e URT, às 18h, no Estádio Bernardo Rubinger.

Cada Clube tem uma carga de três mil ingressos para seus torcedores.

Haverá um troféu em disputa, patrocinado pela Vimaco e homenageando o saudoso repórter da Rádio Clube de Patos, Edson Geraldo, o “Gegê”.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Fausto Mundim

Mamoré anuncia mais um atacante antes do primeiro amistoso

negrettiO primeiro amistoso de 2016 para o Mamoré será segunda-feira (18) diante do Paracatu, que participa do campeonato brasiliense. Partida no Estádio Bernardo Rubinger começa às 20h. Primeiro teste da equipe de Wallace Lemos, visando à disputa do mineiro do módulo II, com primeira rodada marcada para 13 de fevereiro. A estreia do Sapo será no Parque do Sabiá, contra o Atlético de Uberlândia.

Na terça (19), o Mamoré fará o lançamento das categorias de base para a presente temporada. Serão apresentados membros da comissão técnica e jogadores. O alviverde participará da Copa Regional Amapar, que terá início no dia 20 de fevereiro.

Elenco

O Mamoré anunciou na manhã desta quinta (14), a contratação do atacante Negreti, de 22 anos, com passagens pelo Palmas (TO), Caicó (RN) e Esportiva Guaxupé, no ano passado.

Fagner do Nascimento Leite já se apresentou para os treinamentos no Estádio Bernardo Rubinger.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré confirma amistoso para o dia 18

wallace Lemos11 (Small)Segue a pré-temporada do Mamoré, sob o comando do técnico Wallace Lemos, que aguarda o primeiro amistoso para a próxima segunda-feira (18) diante do Paracatu, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Será a primeira oportunidade de análise do elenco esmeraldino, formado para a disputa do módulo II. A estreia do Sapo será dia 13 de fevereiro, no Parque do Sabiá, diante do Atlético de Uberlândia.

Dois amistosos já estão acertados. Além do confronto diante do Paracatu, que disputa o campeonato brasiliense, o Mamoré fará o clássico com a URT no dia 23, um sábado, no Bernardo Rubinger, às 18h. O valor antecipado do ingresso será de R$ 20 reais. No dia do jogo passará para R$ 40,00. Cada clube ficou com uma carga de três mil ingressos.

Pedro PinaO zagueiro Pedro Pina chegou para um período de experiência. Sua apresentação se deu nesta segunda-feira. Jogador iniciou sua carreira nas divisões de base do Atlético Paranaense. Tem 23 anos. Em Minas Gerais, jogou pelo Ipatinga e pelo Paracatu. Pedro Pina falou da oportunidade que tem de jogar pelo Mamoré no Módulo II e começa ser observado pelo técnico Wallace Lemos.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Zagueiro Júnior Campos se apresenta ao Mamoré

junior-camposO zagueiro Júnior Campos, contratado pelo Mamoré para a temporada, apresentou-se nessa sexta (8) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Luiz Antonio de Campos Júnior – Júnior Campos, tem 24 anos e foi formado na base do Avaí de Florianópolis. É paulista de Pirassununga.

Seu último clube foi o Mixto de Cuiabá.

Pelo Avaí, disputou a Copa Santa Catarina (2009) e Copa São Paulo de Futebol Júnior (2010). Fez parte do time B do Grêmio, passou pelo Santo André, Paulínea e Mixto.

O zagueiro iniciou seus treinamentos neste sábado, no Estádio Bernardo Rubinger.

Amistosos

Dois jogos amistosos acertados, até agora, na pré-temporada do Sapo. Dia 18, segunda-feira, 20h, diante do Paracatu, em Patos de Minas. Paracatu disputa a primeira divisão do campeonato brasiliense.

No dia 23, sábado, 18h, o clássico diante da URT. Ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 18, com o preço promocional de R$ 20,00. No dia do jogo, o valor será de R$ 40,00.

Cada clube tem uma carga de três mil ingressos para seus torcedores e, segundo acordo entre as diretorias, os valores são os mesmos, tanto nos ingressos verdes quanto nos azuis.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré contrata novo gerente de futebol

IMG-20160106-WA0022 (Small)Uma quinta-feira movimentada no Estádio Bernardo Rubinger, com a sequência da pré-temporada e notícias sobre contratação, marcação de amistoso e chegada de atleta.

Foi contratado o novo gerente de futebol. Trata-se de Valmir Braga, com passagens pelo São Caetano, Anhanguerense e Nacional de São Paulo.

O zagueiro Júnior Campos, anunciado na quarta-feira, deverá se apresentar nessa sexta (8). Atleta autou pelo Mixto, Jaraguá do Sul de Santa Catarina, Santo André. É formado no Avaí de Santa Catarina.

Mais um amistoso acertado para segunda-feira (18) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, diante do Paracatu, que disputará o campeonato brasiliense.

Amistosos

Segunda-feira, dia 18, no Bernardo Rubinger: Mamoré x Paracatu
Sábado, dia 23, no Bernardo Rubinger: Mamoré x URT

Há possibilidade de jogos contra o Minas Boca de Sete Lagoas.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares

Mamoré apresenta oficialmente o elenco 2016

IMG-20160104-WA0014 (Small)
Começou oficialmente a pré-temporada do Mamoré, com apresentação dos jogadores na tarde desta segunda-feira (4) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, iniciando um novo ciclo no alviverde, que disputará o campeonato mineiro do módulo II, a partir de 13 de fevereiro.

Outras contratações deverão ser feitas nos próximos dias, para definição do time que disputará o campeonato, com estreia diante do CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Foram apresentados:

Goleiros: Cleisson, Juninho, Bernardo e Guilherme
Zagueiros: Gilson, Gleydson e Patrick
Laterais: Bruninho, Charles, Juninho e Jackson
Volantes: Dinei, Alan Patrick, Nailson e Marcelo
Meias: Evandro Russo, Vander, Matheus e Luizinho
Atacantes: Wellington, Kennedy, Denilson e Alemão

Comissão técnica:

Treinador: Wallace Lemos
Preparador físico: Gabriel Chagas
Auxiliar Técnico: Carlos Alberto Souza Pinto – Pael
Roupeiro: Rones Ribeiro – Buiu

Atletas da base: Marco Túlio (goleiro), João Paulo (zagueiro), Vítor (Volante), Hugo, Lincoln e Rogério (meias), Lucas e Gilberto (atacantes).

Amistosos

Está fechado o amistoso diante da URT, em mais um clássico da cidade, no dia 23 (sábado), às 18h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A diretoria tenta o acerto de um amistoso para o dia 18, também em Patos de Minas, contra uma equipe de Unaí.

Por: www.agesporte.com.br

Mamoré inicia caminhada 2016

júlio e betoEsta segunda-feira (4) marca o início da pré-temporada do Mamoré, para a disputa do campeonato mineiro do módulo II, a partir do dia 13 de fevereiro, quando enfrentará o CAP Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Em dezembro, houve uma semana de treinos de avaliações e, agora, o trabalho começa prá valer, sob o comando do técnico Wallace Lemos.

Comissão técnica e grupo de jogadores serão apresentados às 15h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

“O grupo ainda não está fechado”, diz o presidente Beto Ribeiro, “faltando contratar jogadores para posições ainda carentes, como a de goleiro, laterais e zagueiros”.

O elenco conta com:

Goleiros: Juninho e Cleysson

Laterais: Bruninho, Fernandinho e Charles

Zagueiros: Gilson Bahia, Patrick, Cássio, Gleidson e João Paulo

Volantes: Dinei, Nailson, Alan Patrick, Marcelo e Vítor

Meias: Vander, Evandro Russo, Mateus, Hugo, Lincoln e Rogério

Atacantes: Luizinho, Wellington, Alemão e Lucas. Felipe está sendo avaliado.

Por: www.agesporte.com.br