Cruzeiro e Kléber confirmam escrita recente

Adilson Batista concede entrevista após vitória na Bolívia (Foto: Site Oficial Cruzeiro)

Adilson Batista concede entrevista após vitória na Bolívia (Foto: Site Oficial Cruzeiro)

O Cruzeiro confirmou o bom momento na Copa Libertadores e se mantém invicto na competição. A vitória desta quarta-feira contra o Universitário Sucre por 1 a 0 deixa o time mineiro na liderança do Grupo 5. São sete pontos ganhos em três rodadas. Duas vitórias e um empate.

Kléber confirmou que realmente precisa de uma boa conversa com o técnico Adilson Batista. Ele foi novamente expulso de campo. Segundo cartão vermelho em dois jogos da Libertadores. A entrada violenta em Ribera e a agressão ao jogador, quando o adversário já estava no chão, foram as causas da expulsão.

O técnico Adilson Batista elogiou a atuação da equipe, mas apontou algumas falhas do time durante o jogo. “O importante é que no primeiro tempo nós jogamos muito bem e poderíamos ter feito o placar. No segundo tempo entramos um pouco desatentos e o adversário também melhorou”, disse ao site oficial do Cruzeiro.

Como foi o jogo?

O Cruzeiro jogou no Estádio Olímpico da Pátria, na cidade de Sucre. O gol saiu ainda no primeiro tempo. Lançamento de Jonathan e conclusão de Thiago Ribeiro. Adilson fez três alterações na segunda etapa. Jancarlos na vaga de Thiago Ribeiro. O autor do gol se contundiu no início do segundo tempo. Depois Adilson colocou o atacante Soares no lugar de Wagner, mais uma vez apagado. Após expulsão de Kléber, o treinador cruzeirense tirou Ramires e colocou Elicarlos para segurar o resultado.

O que vem por ai?

O Cruzeiro agora joga duas partidas no Mineirão e uma na Argentina. O primeiro jogo do returno da fase de grupos da Libertadores será no dia 18. O Cruzeiro recebe no Mineirão o mesmo Universitário da Bolívia.

Destaques da Imprensa Boliviana

– Diário Correo del Sur (Sucre) Se termina el encanto para la “U” – O diário da cidade de Sucre destaca a falta de experiência da equipe boliviana Para o Diário del Sur, as chances de classificação para segunda fase agora são muito remotas. Na capa da versão on-line do jornal, o próprio editor já admitiu que o sonho dos bolivianos acabou.

– Diário La Razón (La Paz) La “U” se aplaza ante Cruzeiro – (Universitário se retarda diante do Cruzeiro) Para o periódico, o nome do jogo foi o goleiro Carlos Lampe. O defensor salvou a equipe em momentos decisivos. O diário La Razon também criticou a atuação do brasileiro Gomes. O repórter descreveu a participação do brasileiro como apagada e até o chamou de “liviano” (incostante e superficial)

– El Diário (La Paz)  “La chile” fue contundente y nuestra “U” se quedó en el sótano” – (Universidad do Chile foi contundente e nosso Universitário ficou no porão) O jornal da capital boliviana fez uma comparação curiosa entre as duas Universidades. A Universidad do Chile venceu o Aurora por 3 a 0 também nesta quarta-feira. Já o Universitário de Sucre não conseguiu jogar. Pelo menos esta foi a descrição do diário boliviano.

Ficha do Jogo:

Universitario de Sucre
Carlos Lampe, Zabala, Rivero, Carlos dos Santos e Bejarano; Lima (Mealla), Ribera, Saucedo (Da Silva) e Marcelo Gomes (Gallegos); Sillero e Nicolas Raimondi
Técnico: Eduardo Villegas

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires (Elicarlos) e Wagner (Soares); Kléber e Thiago Ribeiro (Jancarlos)
Técnico: Adilson Batista

Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Cartões vermelhos: Kléber
Cruzeiro 1 x 0 La “U”: gol de Thiago Ribeiro -38min primeiro tempo

(MG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.