Mais uma vitória do Mamoré nos preparativos para o Módulo II

Mamoré venceu o jogo-treino disputado no João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, diante do Paranaíba, por 2×1, na tarde deste sábado (25). Mais um teste para a equipe alviverde do técnico Toninho Cajuru. Do lado do PEC, treinador Celinho não contou com os chamados extracomunitários, que participarão da Copa Amapar, atuando somente os atletas carmenses.

Mamoré abriu o marcador antes de um minuto de jogo, com Pedrinho. Paranaíba chegou ao empate aos 22 minutos através do lateral Brener e Gustavo Barbosa, no finalzinho, aos 42, anotou o segundo gol esmeraldino. Na etapa final, com inúmeras alterações, o placar não foi alterado, terminando a movimentação em 2×1 para o Sapo.

Segundo o repórter João Batista, foram cerca de 150 torcedores presentes ao Estádio João Luiz de Carvalho.

Os times

Toninho Cajuru aproveitou para fazer novas experiências, contando com: Marcão (Caio), Ayran (Matheus Batalhão), Anderson (Ramón), Lucas Leal e Gustavo Cristo (Carlo); Gilson, Pedrinho (Lucas Melão) e Neto; Negueba (Zanetti), Gustavo Barbosa (Dimitry) e Guilherme Teixeira (Leonardo).

O PEC com: Martinez, Brener (Felipe), Dudu, Paulo Augusto e Tiago Xis; Ronaldinho, Ronaldão, Cauzinho (Biquinha) e Romerinho (Paulista); Marquinhos e Guelzinho (Filipe). Treinador: Celinho.

A boa notícia foi o retorno de Dimitry aos gramados, depois de uma longa recuperação, por conta de uma cirurgia.

No final da partida, Toninho Cajuru espera, pelo menos, mais um amistoso ou jogo-treino, antes da estreia no dia 8 de fevereiro, no Campeonato Mineiro do Módulo II, diante do Democrata de Governador Valadares, 15h30, no Estádio Bernardo Rubinger. Disse ainda que o grupo não está fechado, em termos de contratação.

Contratado

Lembrando que na sexta-feira (24), o Mamoré anunciou a contratação de mais um jogador, atacante de 23 anos. Trata-se de Luís Guilherme Castro de Melo, que jogou no ano passado no Marília (SP). Seu início de carreira foi no Marília em 2013 (sub-17). Jogou ainda nas bases do Atlético Mineiro, no Monte Azul (MG) e no Votuporanguense (SP).

Por: Adamar Gomes – Fotos: Assessoria Imprensa E.C.Mamoré