Mamoré vence Tricordiano e chega a 12 jogos invicto

Mamoré x TricordianoOs gols da vitória do Mamoré sobre o Tricordiano foram no segundo tempo, com William César, cobrando pênalti cometido por Éder Paulista e Leandro Bocão, aos 22 e Bocão aos 35 minutos. Com a vitória, o Sapo permanece invicto na Segunda Divisão Mineira com 12 partidas disputadas, dez vitórias e dois empates.

O público pagante no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi de 691 torcedores, com renda de R$ 5.850,00.

O Mamoré começou melhor com os constantes deslocamentos de Vander e William César no ataque. Demorou para que o técnico Barra Mansa melhorasse a marcação de sua equipe. Aos 26 minutos, o atacante Léo Andrade, do Tricordiano, teria desacato o árbitro com palavrões e recebeu o cartão vermelho.

A partir deste momento, o Tricordiano passou a se preocupar em se defender e dificultar as ações ofensivas do time patense. No segundo tempo, o Mamoré marcou os dois gols que lhe garantiram a liderança do hexagonal e a invenbicilidade na competição.

O outro jogo

Em Araguari, o Unitri bateu o Pouso Alegre por 2×1. Com este resultado, o time do Triângulo passa a ocupar a terceira posição, deixando o Tricordiano em quarto. Mamoré foi para dez e deixou o Tombense com sete, porém com um jogo a fazer neste domingo, às 16 horas, no Vale do Aço, diante do Fabriciano (Resultado deste jogo: Fabriciano 1×2 Tombense).

Mamoré: Cláudio, Edson, Alex, Rones e Ranner; Cafu, Ricardo (David), Robson e William César (Alemão); Vander (Berg) e Leandro Bocão. Treinador: Brandãozinho. William César foi escolhido o Craque do jogo (Troféu Coopatos). Ele foi o único do Mamoré a receber o cartão amarelo, na comemoração do gol.

Tricordiano: Moranga, Ceará, Adnaldo, Éder Paulista e Luiz Fernando; Souza, Binho, Wéverton e Vinícius (Biduca); Léo Andrade e Flávio Torres (Andrade). Treinador: José Edson Barra Mansa. Léo Andrade recebeu cartão amarelo aos 26 do primeiro tempo. Receberam amarelo, Éder Paulista, Binho e Souza.

Luiz Carlos da Silva foi o árbitro da partida, auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Adenilson Alves Teixeira.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Mamoré será sábado, às 17 horas, em Tombos diante do Tombense, encerrando o primeiro turno do Hexagonal.

(Adamar Gomes)

Fotos: Toninho Cury

Mamoré x Tricordiano

Bandeira do Mamoré

Elton Souza e Barra Mansa

Tricordiano

William César comemora o gol

William César cobra pênalti

Já era noite quando o jogo terminou

Troféu Coopatos

1 pensou em “Mamoré vence Tricordiano e chega a 12 jogos invicto

  1. O Mamoré ta de parabéns.. no segundo tempo o time deu um show de bola,a torcida tbm empurrou o time nesse jogo.. todos estão de parabéns.

    ooo vamo subir sapoooo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.