URT encara Coritiba na Copa do Brasil nessa quinta no Mangueirão


Em sua sexta participação na Copa do Brasil, a URT enfrenta o Coritiba nessa quinta (14), às 21h15, no Estádio Zama Maciel, o Mangueirão da Avenida Brasil. O treinador Ito Roque assumiu o comando da Celeste há uma semana, praticamente, e deve repetir o time que atuou em Belo-Horizonte e foi derrotado pelo América por 3×1, na 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A novidade poderá ser o atacante Rafael Oller, pelo menos no banco de reservas, jogador que atuou pelo Trovão Azul e se transferiu para o Coelho. 

Ito Roque ainda não conhece todos os jogadores e continua suas observações durante os treinamentos técnicos e táticos que estão acontecendo nesta semana na Avenida Brasil. O volante Gilson ainda não começou jogando nesta temporada e o meia esquerda Patrick é outro que aguarda a oportunidade na equipe azul.

O provável time: Marcão, Rodney, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando e Derly; Carrara, Cascata e Juninho Potiguar; Reis.

Coritiba

A equipe comandada por Argel Fucks não poderá contar com o lateral Sávio, que atua pela direita, vetado por lesão. O zagueiro Geovane deve entrar no setor. A equipe está sendo aguardada nesta terça em Patos de Minas, onde deverá realizar um treino leve na quarta, sem local definido. 

O Coritiba deve começar com: Wilson, Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vítor e Vitor Carvalho; Kady, Giovanni e Iago Dias; Rodrigão.

Arbitragem

Apita o jogo Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Luís Carlos de França Costa, todos da Federação do Rio Grande do Norte. Felipe Fernandes de Lima, da Federação Mineira de Futebol, é o quarto árbitro.

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury