Time patense conquista 1ª fase do mineiro de basquete em cadeira de rodas

basqNo último final de semana a equipe APP- Unipam/DB, disputou a primeira fase do campeonato mineiro de basquete em cadeiras de rodas, que foi realizada na cidade de Uberaba/MG.  Para que os novos atletas pudessem desenvolver ainda mais o ritmo de jogo, a equipe Patense contou com duas equipes participantes. A equipe A que conquistou o primeiro lugar e a B que terminou com a quinta colocação.

A equipe A conquistou o título de forma invicta, venceram as duas partidas da fase classificatória, indo assim para a semi final que foi disputada no sábado e em uma partida difícil eles saíram vencedores sobre a equipe Adefi de Ipatinga. A grande final foi realizada no Domingo, 8 de junho e eles venceram a equipe Adefu de Uberaba. A 2ª etapa será realizada entre os dias 15 e 17 de Agosto, na cidade de Patos de Minas/MG.

Confira abaixo os atletas da equipe A e B do Unipam, que conseguiram esses belíssimos resultados para a nossa cidade. Vale lembra que essa foi a primeira competição da equipe B e já conseguiram a quinta colocação.

Equipe A- 1º primeiro lugar

Everaldo Cordeiro Fernandes

Fernando Gonçalves Ferreira

Leonardo Gonçalves de Sousa

Sílvio Antônio Ribeiro

Fausto Junior Silva

Júlio Cesar Pacheco

Rodrigo Nunes Bartasson

Cleiton Marques dos Santos

Equipe B 5º  lugar

Hiago Aquino Araújo

Ronan Pereira dos Santos

Paulo Roberto Rocha

Reginaldo Antônio da Silva

Reginaldo Gonçalves Oliveira

Wesley Aparecido Cruz

Edilson rodrigues

 

Por: Fernanda Oliveira (blogesportenet.com.br)