Torcedores falam das possibilidades de Galo e Raposa

Fala-torcedor!!!Atlético joga neste sábado contra o Barueri, ás 18:30 no Mineirão, na seqüência do Campeonato Brasileiro. Galo vem de vitória sobre o Santos, partida disputada no último domingo em Belo-Horizonte, com o placar de 3×1.

Os torcedores se dividem sobre as possibilidades do Galo chegar ao título ou mesmo chegar entre aqueles que conseguirão vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano.

Já o Cruzeiro entra em campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ressacada diante do Avaí. Jogo está marcado para às 18:30. Equipe do técnico Adilson Batista tem se apresentado bem fora de casa e esta é a esperança do torcedor, para que haja condição de brigar por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

A galera está desconfiada sobre as possibilidades do Cruzeiro em termos de Libertadores.

A opinião do torcedor sobre as condições de Atlético e Cruzeiro. O Galo ainda tem esperança de chegar o título e o Cruzeiro vislumbrando a Copa Libertadores de 2010.

Clênio

Clênio

CLÊNIO

“O Atlético está bem distante do título. Acho muito complicado, embora o time agora tenha feito novas contratações, mas sem ter chegado a um entrosamento. Acho que Ricardinho não vai se adaptar ao Galo.

“Eu acho que o Cruzeiro não chega entre aqueles que vão disputar a Libertadores. Time apresenta altos e baixos e não vejo o Cruzeiro chegando na ponta. Pode chegar, quando muito, ao sexto ou sétimo lugares.”

Walter

Walter

WALTER

“Não acredito em conquista de título pelo Atlético, que não tem time como o Palmeiras ou o São Paulo, que são superiores.”

“O time do Cruzeiro é muito fraco para conquistar uma vaga na Libertadores. Acho que o time baqueou ao perder a última Libertadores e não vai conseguir participar no ano que vem.”

Robertinho

Robertinho

ROBERTINHO

“Podemos apostar no Galo este ano. O time tem condição de chegar a brigar pelo título. Vamos torcer para chegar ao título do campeonato Brasileiro”.

“Para o Cruzeiro está muito difícil se classificar para a Libertadores. Faltam doze rodadas e o time é instável, de um um jogo para outro apresenta queda brusca. Difícil.”

João Canário

João Canário

JOÃO PEREIRA (CANÁRIO)

“O Atlético não tem pinta de campeão, mas pode chegar entre os quatro para entrar na Libertadores. Não vai mais que isto não. Ta certo que melhorou demais, mas não pra chegar a ser campeão”.

“Não acredito no Cruzeiro. Não há possibilidade nenhuma, time é péssimo. O técnico é de terceira categoria”.

Paulo

Paulo

PAULO

“O Atlético não tem pinta de campeão. Libertadores pode ser… mas acho difícil também”.

“Cruzeiro pra Libertadores é meio difícil. Time é muito instável. Não sei se vai dar.”

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Toninho Kpta.

Uma ideia sobre “Torcedores falam das possibilidades de Galo e Raposa

  1. Comentarios ridiculos, um bando de cruzeirenses frustrados tentando secar o glorioso Clube Atletico Mineiro.

Os comentários estão fechados.