URT apresenta elenco 2011

A diretoria da URT apresentou oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 7, na sede social da Avenida Brasil, a comissão técnica e o elenco de jogadores para a temporada 2011. Estão contratados: os goleiros Leonam, Thiago Fernandes e Murilo; para a lateral direita, Filhão e Luquinha; os zagueiros Bill, Diogo, Tuta, Jônatan e Catarino; na lateral esquerda, Ranner e Xandinho; Os volantes Hugo, Léo, Joilson, Thiago Santos, Ramires e Irwing; os meias Paulinho Belém e Tales e os atacantes, Ditinho, Adriano, Alan Mineiro e Robinho.

Na comissão técnica, o treinador Zezito, auxiliar técnico Jônathan, o preparador físico Gabriel Chagas, o auxiliar Paulo Júnior, o preparador de goleiros Alexandre Vargas, o supervisor Valtinho Souza, massagista Manoelzinho e o mordomo Carlão.

O grupo vem realizando treinamentos físicos desde o último dia 4 e parte agora para a movimentação com bola. Para este domingo, há um jogo-treino marcado contra uma equipe do Olaria, no CT do tricolor, às 9:30 da manhã. O diretor de árbitros e vice-presidente da Liga Patense, Joaquim Thiago, escalou para apitar o jogo-treino, Eliomar Aparecido Monteiro, com os assistentes, Valdson Rosa e Flávio César Thiago. (AG)
Fotos: Toninho Cury

URT confirma amistosos com o Uberaba

URT confirma dois amistosos com o Uberaba neste mês de janeiro, nos preparativos para o campeonato mineiro do Módulo II. A primeira partida será no “Uberabão” no dia 22, às 16 horas. O jogo da volta no “Zama Maciel” está marcado para o dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira.

Neste domingo, dia 9, a Veterana faz seu primeiro jogo-treino, no CT do Olaria, às 10 horas da manhã contra a equipe tricolor. O treinador Zezito quer ver em ação todos os jogadores que se apresentaram para os trabalhos de 2011.

O zagueiro, Tuta, que jogou na Caldense, chegou ontem e treina normalmente com os companheiros.

A apresentação oficial do elenco à torcida será num evento especial neste sexta, dia 7, às 19 horas, na sede social da Avenida Brasil. Para participar da festa, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível. (AG)
Foto: Toninho Cury

Pré-temporada da Veterana ganha novos atletas

O volante Thiago Santos, o zagueiro Jônathan e o atacante Robinho, que estavam atuando no futebol paranaense, apresentaram-se no Estádio “Zama Maciel”. Joilson, volante que atuou no Uberlândia, chegou e treinou. Jogador foi indicado pelo técnico Zezito que aguarda a chegada do zagueiro Tuta, ex-Caldense. Outra novidade nesta quinta-feira foi o jovem lateral-esquerdo Xandinho, natural de Lagoa Formosa, que participou das equipes juniores de URT e Uberlândia.

O meia Tales, da parceria com a empresa Squadra/Rio, liberado pela diretoria para se apresentar nesta quinta, chegou e acertou os últimos detalhes.

De acordo com o site oficial da URT, o atleta de 19 anos já atuou nas categorias de base do Flamengo e permaneceu por quatro anos na base do Figueirense, tendo participado de duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.(AG)
Foto: Site da URT

Veterana apresenta elenco na sexta

A URT dá sequência a sua pré-temporada sem contar com todo o elenco formado. Alguns jogadores ainda estão sendo aguardados por Zezito e sua comissão técnica. Há algumas posições carentes e a Veterana continua estudando alguns nomes. O treinador Zezito ressalta a importância deste início de trabalho.

Esta é a terceira passagem de Zezito pelo clube celeste. A primeira em 2009, ele chegou no dia 16 de março de 2009 para substituir a Luís Alberto. Depois assumiu o time júnior, ainda naquela temporada. Em 2010, Zezito chegou no dia 15 de fevereiro, para o lugar de João Francisco, que havia iniciado a temporada.

O supervisor Valtinho Souza continua realizando contatos com algumas equipes para acertar de quatro a cinco amistosos, antes da estreia no Módulo II.

A apresentação oficial dos jogadores aos torcedores acontece na próxima sexta-feira, dia 7, na sede social do Clube, na Avenida Brasil. (AG)
Foto: Toninho Cury

URT contrata lateral esquerdo

Ranner e o contratado para a lateral esquerda da URT. Luquinha, formado nas divisões de base e que estava no Uberlândia, está de volta para a lateral direita.

A segunda-feira foi de reunião no vestiário com a presença do presidente Roberto Miranda e seus companheiros de diretoria, a comissão técnica e os jogadores.

Em seguida, Gabriel Chagas, preparador físico, comandou um treinamento no gramado do Estádio Zama Maciel. A apresentação oficial dos jogadores aos torcedores está marcada para sexta-feira, dia 7, na sede da Avenida Brasil. (AG)
Foto: Toninho Cury

URT recebe primeiros jogadores

A diretoria da URT recebeu neste domingo, dia 2, os primeiros jogadores, que se apresentaram para a temporada 2011. Quatro deles são da parceria com a empresa carioca Squadra/Rio, o volante Irwing, o zagueiro Alan, o volante Ramires e o zagueiro Catarino.

Ainda se apresentaram o volante Léo e o meia-esquerda Paulinho Belém, que veio do Paysandu de Belém do Paraná. Estes atletas deverão participar do primeiro treinamento marcado para esta segunda, às 16 horas no Estádio Zama Maciel.

Outros jogadores estão sendo aguardados nas próximas horas.(AG)
Fotos: Assessoria de imprensa da URT

Celeste confirma preparador de goleiros

A comissão técnica da URT recebe Alexandre Vargas, preparador de goleiros, que passa a trabalhar a partida próxima semana.

Vargas vai trabalhar ao lado do treinador Zezito e do preparador físico Gabriel Chagas na programação da pré-temporada da esquadra celeste.

De início, Alexandre vai comandar os treinamentos para os goleiros Leonam e Thiago Fernandes.

Os jogadores da parceria com a Squadra Rio são aguardados no início da próxima semana. Seis deles deverão se apresentar na segunda-feira: Alan, Catarino, Márlon, Ramires, Irwing e Marcelo.

Tales pediu um prazo maior à diretoria e só chega depois do dia cinco.(AG)
Foto: Site oficial da URT

URT aguarda jogadores na segunda-feira

Aguarda-se para a próxima semana a chegada dos jogadores contratados pela URT para a temporada 2011.

Outros nomes estão sendo analisados pelo treinador Zezito e a diretoria de futebol.

Apresentação está agendada para o dia 3 de janeiro.

Leonam goleiro
Thiago Fernandes goleiro
Murilo goleiro
Filhão lateral-direito
Bill zagueiro
Adriano atacante
Hugo volante
Léo volante
Ditinho atacante
Alan Mineiro atacante
Timóteo atacante
Diogo zagueiro
Paulinho Belém meia
Tiago Bocão volante
Robinho atacante
Jônathan zagueiro
Parceria com Squadra-Rio
Tales meia
Irwing volante
Alan zagueiro
Ramires volante
Marcelo atacante
Márlon lateral direito
Catarino zagueiro

(AG)

Thiago Fernandes acerta com a URT

Thiago Fernandes  é a mais recente aquisição da URT para a próxima temporada. com passagem pelo Ituano, o goleiro tem experiência e é conhecido do treinador Zezito para a importante posição.

Thiago Fernandes vai completar 27 anos no dia 4 de janeiro, um dia após se apresentar para a pré-temporada da Veterana. Natural de São Paulo, ele já defendeu o Costa Rica de Mato Grosso do Sul, segundo o site oficial da URT.

Departamento de futebol e o técnico Zezito continuam realizando contatos para a definição do elenco para a disputa do Módulo II, que se inicia no dia 12 de fevereiro.(AG)
Foto: Site da URT

Trovão anuncia atacante e meia

Diretoria da URT anuncia mais dois jogadores para o seu elenco 2011: o meia esquerda Paulinho Belém, que atuou pelo Paysandu de Belém do Pará e o atacante Timóteo, com passagens por várias equipes mineiras, entra elas o Poços de Caldas. Jogadores têm o aval do treinador Zezito.

Outros três atletas que atuaram no futebol paranaense podem ser confirmados: o volante Dudu Rocha, o atacante Robinho e o zagueiro Jônatha.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Alexandre Queiroz deixa a presidência da Torcida Organizada Poeira Azul e passa a comandar a assessoria de imprensa da URT. Ígor Cunha é o novo comandante da TOPA.(AG)