TOPA mostra instrumentos reformados

Durante o Bingo Empresarial, a TOPA mostrou alguns instrumentos já reformados para a temporada 2011, para alegria do diretor de bateria Flávio “Bim”.

Com o apoio da empresa Sotck Car, foi possível a reforma dos 35 instrumentos.

Segundo informações contidas no site oficial da URT, durante o mês de janeiro, os membros da bateria ensaiarão duas vezes por semana. Outras novidades serão divulgadas nos próximos dias. O presidente Alexandre de Queiroz aproveitou para reforçar a importância da participação da torcida durante a formação do elenco, aderindo ao programa Sócio Torcedor e apoiando a diretoria em suas ações. (AG)
Foto: Site oficial da URT

URT anuncia: Filhão está de volta

Filhão está de volta à União Recreativa dos Trabalhadores. Jogador que foi destaque na própria Veterana, vem de duas passagens vitoriosas no futebol goiano, pelo Goianésia e Rio Verde. A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta sexta na secretaria do Trovão Azul.

É mais um jogador conhecido do técnico Zezito para defender a URT no campeonato mineiro do Módulo II de 2011.

Filhão segue o seu período de férias e retorna em janeiro para dar início aos treinamentos ao lado dos companheiros a partir de 3 de janeiro.

Foi uma sexta-feira muita movimentada no time da Avenida Brasil. Pela manhã, Romero Meira anunciou sua saída do departamento de futebol da Veterana, prometendo para os próximos dias uma carta com a exposição de motivos. (AG)
Foto: Site oficial da URT

Bill é do Trovão

Cipriano Monte Belo -Bill, zagueiro, acerta os ponteiros com a URT. É mais um na relação dos jogadores que defenderão a Veterana no Módulo II do próximo ano.

Bill participou da última Taça Minas Gerais pelo Tricordiano. É conhecido da galera patense, quando atuou pelo Mamoré em 2009, sendo campeão invicto da segunda divisão com o alvi-verde. Ele foi o autor do primeiro gol no Estádio Bernardo Rubinger.

O treinador da URT, Zezito, conhece bem o jogador, que já foi seu atleta no Democrata de Sete Lagoas.(AG)
Foto: Site oficial da URT

Ditinho: de volta à casa

Ditinho está de volta à sua casa, a URT. A sua chegada para a Veterana foi no encerramento da temporada de 1997. Participou do bicampeonato da Taça Minas Gerais, 1999/2000, participou de duas edições da copa do Brasil.

Ditinho jogou no Uberlândia, Funorte, Ipatinga, Ponte Preta, Guarani, mas é na URT que ele se sente mais à vontade. “Ditinho… Ditinho… Ditinho” é o tradicional grito que a galera que fazer voltar ao “Mangueirão” em 2011.

Para o ataque a URT já tem Adriano, Ditinho e Alan Mineiro. Pelo menos doze nomes já estão confirmados para o elenco da veterana. O início da pré-temorada está marcado para 3 de janeiro. (AG)
Foto: Toninho Cury (AG Esporte)

Clássico abre Módulo II

O grande clássico Mamoré e URT vai abrir o campeonato mineiro do Módulo II no dia  12 de fevereiro de 2011, às 17 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

A tabela da primeira fase foi divulgada nesta sexta no site da Federação Mineira de Futebol.

Mamoré, URT, Uberlândia, Ituiutaba, Patrocinense e Fluminense de Araguari estão no Grupo A, classificando-se os quatro primeiros para a sequência da competição. No Grupo B estão: Tricordiano, Poços de Caldas, Tombense, Itaúna, Formiga e Nacional de Nova Serrana.

A primeira fase termina no dia 20 de março e o destaque novamente é o grande clássico entre URT e Mamoré, desta vez no Estádio “Zama Maciel”, às 10h30.(AG)

Aprovado o Módulo II 2011

Definido o formato do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2011, com primeira fase regionalizada, com seis equipes em cada grupo, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a segunda fase. A partir daí serão dois grupos de quatro equipes, conhecendo-se depois de turno e returno, os finalistas da competição.

O grupo da região Alto-Paranaiba/Triângulo conta com URT, Mamoré, Uberlândia, Ituiutaba, Patrocinense e Fluminense de Araguari. A outra chave conta com Formiga, Itaúna, Tombense, Poços de Caldas, Tricordiano e Nacional de Nova Serrana.

Na segunda fase os grupos serão formados com a participação de 1º e 4º de uma chave com o 2º e 3º de outra.

Nacional, Patrocinense e Fluminense foram os classificados da Segunda Divisão.

O Módulo II inicia-se dia 13 de fevereiro e terá seu encerramento no dia 15 de maio. (AG)

URT contrata goleiro Leonam

Foto: site oficial da URT

Leonam Silva Adorno é o goleiro contratado pela URT. Com 1:82 de estatura, Leonam ficou oito anos no Goiás e jogou por empréstimo na Ulbra e no Anápolis. Em 2005, ele atuou em Patos de Minas, defendendo o Goiás na Taça BH de Futebol Júnior.

Outras notícias

O Bingo para movimentar a torcida da URT será realizado no dia 17, sexta-feira.

Jogadores que estão certos: Os volantes Hugo e Léo, o atacante Adriano, o goleiro Leonam, mais os que vem da Squadra Rio (Fabiano Médici): o meia Tales, o volante Irwing, o zagueiro Alan, o volante Ramires e o lateral direito Pietro (que joga também na meia direita). (AG)

URT apresenta nomes de contratados

O atacante Adriano (foto) está certo com a URT, que divulgou nesta segunda mais quatro nomes de jogadores contratados:

Os volantes Hugo e Léo, que passaram pelo clube da Avenida Brasil, mais o Volante Ramires e o Lateral direito Pietro, indicados pela Squadra Rio, empresa parceira.

Já estavam certos, o atacante Alan Mineiro e mais três jogadores indicados por Fabiano Médice (Squadra): o meia Tales, o volante Irwing e o zagueiro Alan.

O treinador Zezito continua no giro pelo norte da África com o time do Poços de Caldas e só se apresenta na semana que vem, juntamente com o preparador físico Gabriel Chagas. Carlão e Manoelzinho estão certos como roupeiro e massagista, respectivamente. Quanto ao preparador de goleiros Mazinho, ainda faltam alguns detalhes para sua contratação.

Na quinta-feira acontece a reunião do Conselho Técnico, reunindo todos os clubes que participarão do Módulo II. (AG)

Trovão Azul anuncia contratação de Alan Mineiro

O atacante Alan Ferreira Nunes – Alan Mineiro, canhoto de 22 anos assinou nesta quinta o seu contrato com a URT para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2011.

O seu último clube foi o Botafogo do Distrito Federal. Alan atuou também pelo Comercial de Ribeirão Preto,  Toledo do Paraná, Palmeiras, Fluminense de Feira de Santana e CFZ de Brasília.

Alan já teve oportunidade de atuar ao lado de Túlio Maravilha. Nesta sexta, Alan deu o seu recado no programa “Bola na Rede” da Rádio Clube, na entrevista a Marcos Machado.

O presidente Roberto Túlio de Miranda confirma negociações com vários jogadores e os seus nomes só serão revelados após assinatura de contrato.

O treinador Zezito está participando de uma excursão ao norte da África com o Poços de Caldas e só regressará ao Brasil no dia 16.

No entanto, os contatos estão sendo mantidos com o treinador para a formação da comissão técnica e do grupo de jogadores. (AG)

Veterana anuncia contratação de Mazinho

A URT anuncia através de seu site oficial (www.urt.com.br) a contratação do preparador de goleiros, Mazinho. O último clube de Mazinho foi o Ituiutaba. Antes teve uma passagem pelo Mamoré.

Ele retorna à URT e vai trabalhar na comissão técnica do técnico Zezito.

Até o momento, a Comissão Técnica da Veterana conta com o treinador, Zezito, os preparadores físicos Gabriel Chagas e Paulo Júnior, o preparador de goleiros Mazinho, além do massagista Manoelzinho, também anunciado no site da URT.(AG)

Foto: AG Esporte – Toninho Cury